| Elano retornou aos treinos e deve reforçar o Grêmio para o jogo contra o Santa Fé pela Copa Libertadores |
É certo que o Grêmio não terá Zé Roberto na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, mas as chances de Elano atuar diante do Santa Fé, na Arena, quarta que vem, crescem a cada dia. Nesta quarta, o camisa 7 voltou aos treinos com bola, sem restrições ou dores, o que o torna uma opção para o confronto da semana que vem.
As boas notícias não param por aí. Marco Antônio, teoricamente o reserva de Elano, que também se lesionou, está igualmente recuperado. Marco sofreu contusão muscular no jogo contra o Fluminense, há duas semanas, e não pôde reforçar o time diante do Huachipato, na semana passada. Tanto ele quanto Elano devem reforçar a equipe na partida de ida das oitavas de final.
Lesionado no dia 4 de abril, Elano tinha tempo previsto de parada para um mês, mas a recuperação superou as expectativas iniciais dos médicos. No entanto, sua presença no jogo de sábado, contra o Juventude, pelo Gauchão, está descartada. Em Caxias do Sul, Zé Roberto e Guilherme Biteco são os favoritos para iniciarem o jogo na articulação gremista.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.