Os dirigentes da Chapecoense anunciaram, em entrevista coletiva, na sala de imprensa da Arena Condá, nesta terça (23) à tarde, o acerto verbal de dois atletas para atuar no Verdão do Oeste. O vice de futebol, João Carlos Maringá, e os diretores de futebol Mauro Stumpf e Cadu Gaúcho afirmaram que Anderson Pico e Glaydson vão reforçar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro.
![]() |
| Foto Anderson Pico: Uol/ Divulgação/RedeComSC |
Em princípio, os jogadores vão assinar contrato até o fim do ano. Eles são aguardados em Chapecó na segunda-feira (29) para começar a treinar visando à Série B, que inicia em maio. A Chapecoense estreia com o Boa Esporte, em Varginha (MG), dia 24.
Anderson Pico estava no Grêmio, onde foi titular em 2012. Porém, este ano não foi aproveitado e recentemente rescindiu o contrato com a equipe gaúcha. O empresário do atleta respondeu ao Verdão nesta terça-feira (23) ao meio-dia, aceitando a proposta. Já Glaydson atua no São Bernardo, em São Paulo. Ele foi titular na Série C com o Joinville em 2011 e sagrou-se campeão. Ele, inclusive, tem pré-contrato com a Chapecoense. O acerto já havia sido anunciado pelo Diário do Iguaçu.
Informações preliminares dão conta que mais quatro jogadores devem ser contratados para reforçar a equipe no campeonato brasileiro.
Desfalque
Na coletiva, os dirigentes também anunciaram que Soares fraturou um dedo do pé no jogo de domingo, em uma dividida com o lateral Badé, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Ibirama. Por isso, ele está fora do primeiro jogo contra o Figueirense, neste sábado (27), às 18h30, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense.
Fonte: RedeComSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.