Apenas o Joinville não terá direito de eliminar o jogo de volta, pois é pior ranqueado que seu adversário no Ranking da CBF. Pelo contrário, caso perca por dois gols de diferença, terá 60% da renda do jogo dada ao Santos, que passará de fase sem jogar na Vila Belmiro. Caso isto não aconteça, o JEC jogará fora de casa dia 22 de maio, às 22h, também com transmissão na TV Aberta.
Se necessário, os outros catarinenses já tem seus confrontos de volta pré-programados. Dia 15 de maio, o Criciúma receberia o São Bernardo em casa, numa quarta, às 19h30. Na quinta posterior, dia 16, o Avaí encararia o América-MG, às 19h30. Na quarta seguinte, no mesmo dia 22 que o JEC, está previsto Figueirense x Arapongas, às 20h30.
Caso avancem de fase, o Joinville terá o caminho mais tranquilo na terceira, com CRAC-GO ou Betim (antigo Ipatinga). O Figueirense encarará Botafogo ou CRB-AL; o Criciúma o Vitória ou o Salgueiro-PE e o Avaí o Internacional ou o Santa Cruz-PE. A terceira fase está prevista para as primeiras semanas de julho, após a Copa das Confederações.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.