Após o apito final da partida contra o Juventus-SC, no último domingo, vencida por 2 a 0, o treinador do Figueirense, Adilson Batista, começou a pensar na semifinal do Campeonato Catarinense, contra a Chapecoense. A vaga na final do Estadual começa a ser definida no próximo sábado, no Orlando Scarpelli. Para o primeiro confronto, a diretoria do Figueira anunciou a redução nos preços dos ingressos, medida que foi elogiada por Adilson, que pretende passar sua experiência para os jogadores neste momento decisivo.
“Eu já tenho experiência e vamos passar isso pra eles no dia a dia. Vamos nos preparar durante a semana para fazer um bom jogo. Sabemos da responsabilidade, e por isso peço a ajuda de todos. A diretoria está de parabéns por essa iniciativa e, juntos, vamos fazer um Figueirense que nós já conhecemos, forte”, disse o técnico.
Levando em conta os confrontos entre as duas equipes nas fases de classificação dos turnos, o Figueirense leva vantagem. No Orlando Scarpelli, os alvinegros venceram por 2 a 1. No returno, com mando da Chape, a partida terminou empatada em 0 a 0.
“Nós vamos nos preparar adequadamente para fazer uma grande partida. Já enfrentamos a Chapecoense e foi o nosso melhor jogo, principalmente no Scarpelli. Lá, nós tivemos um confronto acirrado em razão da estreia do gramado, que ficou um pouquinho mais rápido e truncado. E agora na semifinal é muita atenção. Sabemos da responsabilidade”, afirmou Adilson.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.