![]() |
Na preparação para o jogo
de ida, em Chapecó, diante
do Luverdense, Gral já sofria com dores musculares e, durantes os trabalhos, treinou separado dos demais jogadores Foto: Junior Matiello |
Já em Chapecó, desde a manhã desta terça-feira, o jogador, bastante abalado por ser obrigado a ficar de fora deste jogo tão importante para a história do verdão, preferiu não falar com a imprensa, mas emitiu uma nota, via assessoria, lamentando o ocorrido.
“Estou muito triste com o ocorrido. Queria muito estar com este grupo de guerreiros, o melhor que já trabalhei. Podem acreditar que meu coração estará com cada um dos meus companheiros que podem fazer história na quinta-feira. Todo o carinho que recebi aqui na Chapecoense, não me canso de agradecer e salientar, porque isso é importante mostrar, que estamos juntos para o objetivo maior de levar o time para a Série B. Não tem nada ganho ainda, construímos uma boa vantagem, mas a guerra não está vencida. Vou me unir através das orações e torcida em casa, como milhares de torcedores, para enviar boas vibrações aos que estão em Lucas do Rio Verde representando nossa cidade e nosso Estado”, desabafou o artilheiro dos 500 gols.
Sem Gral, Jô e Eliomar, que não atua desde o dia 22 de setembro, no empate diante do Macaé, e foi relacionado para uma partida pela primeira vez após a lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por cerca de dois meses, disputam a vaga no time titular, ao lado de Henrique.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.