NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA A OLESC DE FORMA INVICTA

No período de 15 à 21 de Setembro o Voleibol Saudadense viajou até a cidade de Criciúma para participar da Etapa Estadual da categoria Olesc - (atletas até 16 anos de idade).

     No Voleibol Feminino participaram deste evento 16 municípios de todo o Estado Catarinense sendo eles: Tangará; Chapecó; Guaramirim; Blumenau; Pinhalzinho; Timbó; Joaçaba; Guaraciaba; São Carlos; Lages; Joinville; Florianópolis; Jaraguá do Sul; Forquilinha; Criciúma e Saudades.
     Saudades estreiou no evento enfrentando a equipe de Jaraguá do Sul que acabou vencendo pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25-13; 25-12 e 25-14. Já no segundo dia da competição as meninas do Vale da Hospitalidade entraram novamente em quadra para enfrentar desta vez a equipe de Criciúma, que em um jogo quase perfeito conseguiram na casa do adversário conquistar a vitória por 3 sets a 1, através das parciais de 25-15; 23-25; 25-16 e 25-20, chamando inclusive a atenção da imprensa local, que  destacou o município Saudadense nas páginas do setor esportivo no dia seguinte nos Jornais escritos.  O último jogo da chave foi realizado com a equipe de Forquilinha, jogo este em que as meninas Saudadenses também venceram por por 3 sets a 0, parciais de 25-22; 25-19 e 25-12, garantindo a 1ª colocação do grupo.

     No popular mata-mata, Saudades enfrentou a forte equipe da FURB de Blumenau, que em uma impecável atuação conseguiu a vitória aplicando um resultado de 3 sets a 0, parciais de 25-22; 25-18 e 25-20, enquadrando-se assim entre as 4 melhores equipes Catarinenses nesta categoria.
     Na quinta feira Saudades realizou a Semi Final do evento com a equipe de Joaçaba, que em mais uma atuação de encher os olhos do público presente, conseguiu a vitória por 3 sets a 1, através das parciais de 26-24; 25-23; 23-25 e 25-17, classificando-se assim para a grande decisão do Estadual.
     A Decisão do Título Catarinense certamente segundo vários depoimentos do público que se fez presente, foi de âmbito diferenciado. Primeiro porque valendo a 1ª colocação de todo o Estado de Santa Catarina, estavam se enfrentando duas equipes oriundas de dois municípios de pequeno porte do Oeste e extremo Oeste Catarinense, e depois pelo alto nível técncio e tático das duas equipes, dignas de realizar uma decisão Estadual com inclusive tendo dos dois lados da rede atletas de Seleção Brasileira.
     O 1º set Saudades levou a melhor e fechou com as parciais de 25-22. A equipe de Guaraciaba empatou o clássico vencendo o 2º set por 25-17.  No 3º set as meninas do Vale da Hospitalidade entraram com muita determinação e venceram por 25-21. Já o 4º set Guaraciaba obteve muita superioridade e venceu por um placar elástico de 25-09, fazendo 2 sets a 2 levando o jogo para o quinto set ou seja, o set decisivo. No último set, as meninas Saudadenses estiveram na maioria do tempo atrás do placar chegando a alguns momentos a uma diferença de 5 pontos. Porém, com muita garra e através de um gigantesco  espírito vencedor, as meninas Saudadenses mesmo perdendo nos momentos finais por 14-11, conseguiram construir ponto a ponto uma virada muito emocionante vencendo o set por um placar de 19-17 e o jogo por 3 sets a 2, conquistando assim um Título histórico para o Voleibol Saudadense que é de Campeão Invicto da categoria OLESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014