NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 20 de outubro de 2012

VITÓRIA FORA DE CASA PODE ANTTECIPAR VAGA DA CHAPECOENSE

Mesmo jogando longe de Santa Catarina, a Chapecoense quer os três pontos diante do Madureira para conseguir a classificação antecipada para a segunda fase no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C 2012. A partida, válida pela 17 ª rodada da primeira fase, está marcada para este sábado, às 15h00, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira-RJ.
 
Para se classifcar neste sábado, a Chapecoenese, segunda colocada, com 26 pontos, precisa vencer e torcer por insucesso dos concorrentes Caxias e Duque de Caxias. Já a equipe carioca vive situação complicada. Com 19 pontos, o Madureira etá em oitavo, apenas uma posição acima do Santo André, o primeiro time da zona de rebaixamento, com 18 pontos.


Embalado pela boa fase em outra competição!
Apesar da má fase na série C, o Madureira vive boa situação na Copa Rio. Na competição, criada em 1991, os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro não podem participar.
Na primeira fase do torneio, o Madureira fez 19 pontos, liderando o grupo. E agora na segunda fase, venceu na estréia diante do Macaé.
Mas agora volta as atençõe para a Série C. Na opinião do meia Michel Santos, o time precisa continuar com a mesma postura das últimas partidas, nas quais vem cresendo.
"Já havia dito que o time estava se comportando melhor nos jogos anteriores. Antes do Vila conseguimos um empate diante do Macaé, fora de casa, que é o time de melhor campanha no Grupo B. Desta vez, a vitória apareceu e saímos do sufoco. Jogamos com autoridade diante de um adversário com tradição no futebol. Agora, é trabalhar ao longo da semana, para manter o time na Série C e terminar com honra a competição. Talvez uma vitória e um empate possa ser suficiente para isso, apesar de enfrentarmos dois times que estão no G-4", disse o meio-campista
Ofensividade!
Para o duelo importante, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com a volta do volante Paulinho Dias. Por outro lado, não contará com o meia Athos, que cumpre suspensão, e, ao que tudo indica, deve promover a entrada de Cristiano em seu lugar, armando assim, o time com três atacantes.
“O campo do Madureira é um campo pequeno, o gramado não é muito bom, então temos que reter a bola lá na frente. Por isso, e por conta da ausência do Athos, podemos mudar um pouco as características do time e de alguns jogadores”, comentou o comandante verde e branco", disse o treinador.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014