![]() |
| Festa do Inter com gols de Rafael Moura e Fred, que renovaram esperança de ir à Libertadores, pode ser anulada/Alexandre Lops/Divulgação/Internacional |
O Inter e o quadro de arbitragem do jogo têm até quinta-feira para se manifestar oficialmente sobre o caso. “A lei determina que ainda não são definitivos os pontos do Inter conquistados no sábado. Não é possível homologar o resultado. Vamos apresentar nossa defesa até quinta-feira”, disse Daniel Cravo de Souza, advogado do Inter, à rádio Bandeirantes.
“Não houve determinação da data do julgamento, mas o certo é que deva ocorrer com máxima velocidade. A definição do caso virá apenas com o julgamento final no Plenário do STJD, que será longo e complexo”, explicou Piraci Oliveira.
O comunicado repassado pelo STJD, assinado por Flávio Zveiter, presidente do Tribunal, aumentou as esperanças palmeirenses de que a partida seja anulada. “Como eu disse antes lutaremos á exaustão para buscarmos nossos direitos. Acredito, mais do que nunca, que temos boas chances”, afirmou Piraci.
Como argumentos, o Palmeiras tem também relatos como o do médico Vinicius Martins, que ouviu Baluta dizer “se eu não for escalado para mais nenhum jogo até o fim da minha vida, vou dormir tranquilo”. Além disso, a súmula do árbitro Francisco Carlos Nascimento – em forma digitalizada, não escrita à mão como é costume na reprodução no site oficial da CBF – diz que nada de anormal ocorreu no jogo.
Para completar as reclamações, há uma entrevista do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Aristeu Tavares, à Fox Sports. “Conversei com o árbitro e com o quarto árbitro, e foi o quarto árbitro que viu a mão de uma camisa verde que efetuou o toque em direção ao gol”, disse o dirigente, ignorando o fato de que o Palmeiras jogou de branco no Beira-Rio.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.