Na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira logo após o último treino da Seleção Brasileira antes do jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, Mano Menezes só respondeu sobre o brilho do goleiro Diego Cavalieri no Fla-Flu. O comandante nem sequer citou o nome de Fred na resposta inicial.
![]() |
| Técnico Mano Menezes evitou dar bola ao golaço de Fred marcado diante do Flamengo/Mowa Press |
Junto a torcedores e opinião pública, Fred é considerado um concorrente forte à posição de centroavante da Seleção Brasileira, junto até com Luis Fabiano, do São Paulo, que acabou cortado da partida contra a Argentina por contusão. Nomes mais jovens, como Leandro Damião e Alexandre Pato, ainda não adquiriram a confiança plena no ataque brasileiro.
No momento de analisar Diego Cavalieri, Mano Menezes exaltou, sobretudo, a serenidade do goleiro em declarar que irá esperar a hora certa da convocação. Portanto, mais uma vez cutucou Fred.
“O Diego vem sendo um dos principais goleiros do Campeonato Brasileiro, com a sua postura. Só digo que não tenho predisposição de deixar ninguém fora”, avisou o treinador.
Para o Superclássico das Américas, Mano Menezes convocou Jefferson (Botafogo) e Cássio (Corinthians) para a posição de goleiro. Na Seleção Brasileira principal, a camisa 1 segue sem dono – Diego Alves foi o titular nos amistosos contra África do Sul e China.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.