NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

KLEBER VOLTA A MARCAR APÓS 9 JOGOS, MAS SAI LESIONADO E VIRA DÚVIDA

Sem marcar gols há nove partidas, exatos 44 dias, o atacante Kleber foi o responsável por anotar o gol do empate do Grêmio diante do Bahia, neste sábado, em Pituaçu. Entretanto, o jogador deixou o gramado lesionado e se tornou dúvida não só para o confronto do próximo sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, como também para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-americana.
O time do Grêmio já entra em campo nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Olímpico, diante do Millonarios, da Colômbia, na abertura das quartas da competição continental. Desgastado fisicamente e com o tornozelo inchado após uma entrada de Lucas Fonseca nos últimos instantes da partida contra o Bahia, Kleber é dúvida para o confronto.

“Sofri uma entrada forte ali no final, até arrisquei um chute no último lance, mas foi complicado. Está difícil andar, mas vamos fazer o tratamento e tentar dar sequência”, contou Kleber após o apito final. O atacante gremista entrou nos vestiários do estádio de Pituaçu sentindo dores e amparado pela comissão técnica para não colocar o pé no chão.
Preocupado, o técnico Vanderlei Luxemburgo abriu a possibilidade de poupar Kleber no confronto diante dos colombianos na terça-feira. “O Kleber saiu com as dores no tornozelo, o Elano sentindo o adutor, o Souza muito cansado, assim como outros jogadores. Vamos planejar bem esse final de ano para não forçar nenhuma situação”, comentou o comandante gremista.
Segundo a programação do Grêmio, o grupo de jogadores passa a noite em Salvador e embarca no final da manhã para Porto Alegre, com previsão de chegada às 18 horas (de Brasília). O elenco se reapresenta na segunda-feira pela manhã, quando Kleber será observado pelo departamento médico e saberá se tem condições de entrar em campo no dia seguinte.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014