NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 27 de outubro de 2012

CRICIÚMA VIRA DIANTE DO GUARANI E CHEGA A LIDERANÇA DA SÉRIE B

O Tigre de 2012 é inimaginável, é indescritível, é irreal. Talvez não vai existir uma campanha igual, mas, a sorte que o time leva, mostra que o Criciúma está na Série A. O Criciúma jogou mal, saiu perdendo, porém na vontade e na superação, o Tricolor virou o jogo contra o Guarani por 2 a 1, assumiu a liderança do campeonato e está a uma vitória de conseguir, matematicamente, o acesso para a Série A.
O primeiro gol da partida foi marcado por Danilo Sacramento, aos 32 minutos, da etapa final. Zé Carlos empatou o jogo quatro minutos depois. Lins marcou a virada, aos 47 minutos, do segundo tempo.
Agora o Criciúma concentra forças para o próximo jogo contra o Joinville, no sábado, às 16h, no Majestoso


O jogo

Logo na primeira volta do ponteiro, o goleiro Douglas Leite já salvou o Tigre, após o atacante Schwenck sair livre. Na sequência, o zagueiro Matheus Ferraz afastou. Apesar do primeiro lance de perigo logo no começo, o duelo caiu de qualidade e ambas as equipes não conseguiam mais criar jogadas de ataque.
Aos 22, Schwenck cabeceou livre e, mesmo assim, tocou a bola para fora. A outro oportunidade só surgiu após contra-ataque armado com André Gava, que tocou para Giovanni Augusto. O meia arriscou e o goleiro Emerson defendeu.
Com o garoto em campo, o Tigre até criou algumas oportunidades. Mas, mesmo assim, ambas as equipes não conseguiram tirar o zero do placar, em um jogo de pouca qualidade técnica.

Segundo Tempo

Na etapa final, a primeira oportunidade de gol foi do Guarani. De longe, Rafael Costa arriscou e Douglas Leite fez uma boa defesa e salvou o Tricolor. Três minutos depois, o goleiro tricolor fez mais uma defesa, após chute de Danilo Sacramento.
Aos 19, o juiz deu uma pausa para o embate para os atletas de ambos os times tomarem um água e descansar um pouco, por causa do forte calor que estava no momento. Aos 32 minutos, o golpe para o Tricolor. Bola foi levantada na segunda trave e Danilo Sacramento entrou livre. Ele driblou Michel Alves e abriu o placar.
Mas a torcida do Guarani não comemorou por muito tempo. Aos 36, a bola foi levanta, Zé Carlos dominou, bateu cruzado e empatou o jogo. Aos 47, a virada tricolor. Lins pegou o rebote do goleiro Emerson e o atacante virou o jogo.

Ficha técnica: Guarani 1x2 Criciúma

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 27/10/2012 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Katiuscia Berger Mendonça e Marrubson Melo Freitas.
Cartão amarelo: Rafael Costa e Danilo Sacramento (Guarani). França e Giovanni Augusto (Criciúma).
Gols: Danilo Sacramento, aos 32/2T (Guarani). Zé Carlos, aos 36/2T; Lins, aos 47/2T (Criciúma).

Guarani
Emerson; Oziel (Denner), Fernando, Neto, Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Rafael Costa; Kleiton (Everton) e Schwenck
Técnico
: Vilson Tadei

Criciúma
Douglas Leite (Michel Alves); Eric, Matheus, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França, Kleber (Lins) e Giovanni Augusto; Rodrigo Tiuí (André Gava) e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli 


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014