![]() |
| De Lajeado Grande-SC para a Seleção Brasileira |
- Elas brincam comigo, mas me tratam bem. Dizem até que não pareço ser a caçula - responde Julia com cara de seriedade.
Para fazer o sorriso de Julia vir rapidamente ao rosto, basta falar do irmão Jean, com quem começou a jogar bola ainda aos cinco anos. Quatro anos mais velho, ele é um dos maiores incentivadores da camisa 2 da Seleção Brasileira Sub-17 no futebol.
- Ele me levava junto com meu primo para jogar com eles e eu ficava só cruzando as bolas, já que nenhum deles gostava de fazer isso - lembra.
Coincidência ou não, quando foi para o futebol de campo do Kindermann/SC, Edvaldo Erlacher, técnico da Seleção Sub-17 e também da equipe catarinense resolveu testá-la na lateral-direita. Naturalmente, uma de suas principais funções no setor é cruzar bolas para a área, o que faz muito bem, diga-se de passagem.
Ainda cursando o primeiro ano do ensino médio, a menina de Lajeado Grande, Santa Catarina, começou a alçar voos altos com a Seleção desde cedo. Tem idade para disputar mais um Mundial Sub-17 antes de dar sequência na carreira. É justamente esse momento que está vivendo que ela mal consegue descrever.
- Meu Deus, eu estou feliz demais! Nunca imaginei que estaria aqui tão cedo. Agora, de presente, o que eu quero mesmo é o título.
Fonte: CBF/Clck Xaxim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.