NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DAL POZZO COMEMORA DESEMPENHO DA EQUIPE, MAS MANTÉM CAUTELA

Dono da bola na Chapecoense, Dal Pozzo evita oba-oba na equipe
Foto: Junior Matiello
A Chapecoense viveu altos e baixos na Série C. Foi líder, deixou de ser, passou por momentos de desconfiança da torcida, mas parece estar encontrando o caminho para o acesso a Série B 2013. Depois da chegada de Gilmar Dal Pozzo, que substituiu Itamar Schulle, o Verdão disputou três jogos: venceu dois e empatou um, marcando sete gols e sofrendo apenas um. Mais do que isso, está na vice-liderança do Grupo B e com autoestima lá em cima, mas, com os pés bem fixos no gramado da Arena Condá, local de trabalho verde e branco.

“O desempenho da equipe está me agradando muito. O comprometimento deste grupo de jogadores, a lucidez e o preparo físico da equipe está me deixando muito satisfeito. Mas o futebol nos da exemplos todos os dias. A final da Liga Futsal é um exemplo, o Joinville vencia por 4 a 0 e em três minutos deixou o adversário empatar e conquistar o título. Por isso temos que ter os pés no chão e nos manter sempre ligados, porque sabemos que é só com seriedade e muito trabalho que vamos alcançar nossos objetivos”, comentou Gilmar Dal Pozzo.Para a partida do próxima sábado, diante do Brasiliense, o comandante verde e branco não contará com o meia Neném, capitão da equipe e um dos jogadores que mais vem se destacando nos últimos jogos. “Temos que encontrar alternativas para suprir essa ausência do Neném, da mesma forma que encontramos quando perdemos o Eliomar. Temos um grupo forte e vamos trabalhar durante a semana algumas possibilidades que temos para encontrar a melhor delas”, disse o treinador.

Para o meia Athos, que amargou o banco de reservas por algumas rodadas e que, aos poucos, vai recuperando seu melhor futebol e voltando a ser o jogador decisivo que foi no Catarinense, o momento é de superação e a equipe precisa “matar um leão cada jogo”.

“Sempre demonstrei muita alegria por estar na Chapecoense. O atleta passa por altos e baixos, mas tem que continuar trabalhando forte para quando vier a oportunidade, aproveita-la da melhor maneira. O nosso grupo é muito equilibrado, precisamos nos superar e matar um leão a cada jogo. A partida diante do Brasiliense será uma decisão. Será o jogo da vida dos dois times, cada um com seus objetivos”, completou o meia, que será titular novamente no sábado.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014