NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 1 de abril de 2012

DE OLHO NO SANTOS, INTER RECEBE O CANOAS PELO GAUCHÃO

Classificado por antecipação na Taça Farroupilha e com a liderança do grupo muito bem encaminhada, o Internacional entrará em campo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, encarando a partida contra o Canoas como uma preparação para o jogo da próxima quarta, contra o Santos, pela Libertadores. A ideia do técnico Dorival Júnior é escalar o mesmo time que jogará contra o Peixe.

Dois desfalques são certos: Guiñazu e D’Alessandro, que se recuperam de lesão, não terão condições de começar o jogo da próxima quarta-feira. Segundo o médico colorado, Carlos Poisl, os argentinos podem até ser recuperados clinicamente até quarta, mas não devem entrar pela falta de ritmo de jogo. O compatriota Bolatti e João Paulo devem ser os substitutos, pois Dátolo também não tem condições de jogo.

Na última quarta-feira, o time misto do Inter (jogaram apenas cinco titulares) ficou no 0 a 0 com o Lajeadense, em uma partida extremamente pobre. Com 13 pontos, o Colorado precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio diante do Pelotas para retomar a liderança geral de pontos da Taça Farroupilha, o que garante a realização de todos os mata-matas no Beira-Rio – inclusive um Gre-Nal, que pode ocorrer na decisão.

O Canoas vive a situação mais curiosa deste Gauchão. Com 9 pontos, a equipe é vice-líder do Grupo 1 e está com a classificação às quartas de final muito bem encaminhada. No entanto, como fez apenas um ponto em oito jogos na Taça Piratini, o time da Região Metropolitana também está seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Na soma geral de pontos do campeonato, que aponta os dois times rebaixados, o Canoas é penúltimo. Hoje, estaria se classificando e caindo para a Segundona ao mesmo tempo.

A curiosidade em relação à partida foram as mudanças frequentes de local e horário que ela sofreu. Inicialmente, o jogo estava marcado para às 16h de domingo, no Beira-Rio. No entanto, a partida chegou a ser antecipada para sábado, às 16h, no Estádio Vieirão, em Gravataí, por conta do mau estado do gramado colorado, que recebeu o show de Roger Waters no último domingo. A seguir, o jogo voltou para o domingo, às 18h30, no Vieirão. Na quinta-feira, a FGF confirmou a volta do horário e do local inicialmente marcados na tabela do campeonato: a partida será mesmo às 16h, domingo, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CANOAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 1º de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Silva Neto
Assistentes: Maurício Coelho Pena e José Inácio Souza

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Tinga, Dátolo e João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião
Técnico: Dorival Júnior

CANOAS: Vaná; Rondinelli, Renato Martins, Marcelão e Tiago; Ricardo, Moisés, Jé e Miro Bahia; Márcio Jonathan e Maxwell
Técnico: Rogério Zimmermann

Confira os jogos da penúltima rodada da Taça Farroupilha:

Sábado
16 horas – São José 2x1 Juventude
20h30 – Santa Cruz-RS 2x1 Lajeadense

Domingo
16 horas – Ypiranga x São Luiz
16 horas – Internacional x Canoas
16 horas – Novo Hamburgo x Avenida
16 horas – Pelotas x Grêmio
18h30 – Caxias x Cerâmica
19 horas – Veranópolis x Cruzeiro-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014