NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COM DOIS JOGADORES Á MAIS, AD/SAUDADES FICA NO EMPATE DIANTE DO FARROUPILHA/RS PELO SUB-17

Foto: Jorge Roberto
A equipe de saudades alcançou na noite desta terça-feiraa classsificação á segunda fase da Taça Saudades. A classificação não veio como a torcida queria, mas o primeiro lugar foi garantido com o empate diante do Grêmio Atlético Farroupilha de Pelotas/RS. Saudades chegou á estar vencendo pelo placar de 2 a 0 e permitiu o empate em 2 a 2. Com o resultado, a equipe da AD/Saudades alcançou a classificação em primeiro lugar da sua chave. A equipe do Farroupilha de Pelotas também almejou a classificação.

O Jogo


Foto: Jorge Roberto
O jogo começou um taqnto equilibrado, mas com destaques para a equipe saudadense que abriu o marcador aos 7min25 com alisson, na sobra da defesa gaúcha. alternando em contra-ataques Saudades pressionava e buscava liquidar a partida ainda no primeiro tempo. Aos 18min10, Vítor cabeçou dentro da pequena área e ampliou fazendo 2 a 0.
O que parecia fácil, tornou-se dificil. A equipe do Farroupilha busca momentos de ataquen e chegou ao seu primeiro gol aos 23min ainda do primeiro tempo com Tchielo após um recuo da defesa saudadense, sendo cobrada em dois lances.
Mesmo com dois á mais Saudades(Vermelho e Azul) não conseguiu sair com a vitória/Foto: Jorge Roberto
O jogo começa a ferver e o Farroupilha então começa á gostar do jogo e nos acréscimos, aos 32min10, chega ao gol de empate com Igor, após o goleiro Kélvin bater roupa e sobrar para o meio-campista da equipe gaúcha.
No segundo tempo, tivemos as expulsões de Igor e Tchielo por parte do Farroupilha/RS. a equipe de Saudades tenta então de todas as maneiras com dois homens á mais buscar o gol da vitória. O Farroupilha se segura como pode e heróicamente segura o resultado que lhe assegura a classificação á segunda fase da competição. Agora aguardamos outras definições para que seja conhecido os adversários na próxima fase.
Nesta terça-feira, a equipe sub-13 derrotou o Santos/RS pelo placar de 4 a1. ainda o sub-11 derrotou também o Santos/RS por 2 a 1. A categoria sub-15 também venceu nesta terça. Jogando diante do Farroupilha/RS, goleou a equuipe gaúcha pelo placar de 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014