NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CRICIÚMA EMPATA COM A PONTE PRETA E ESTÁ PRATICPAMENTE ELIMINADO

O empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, nesta terça-feira, no Heriberto Hülse, tirou “virtualmente” as chances do Criciúma subir para a primeira divisão do Brasileiro. Para continuar sonhando com a elite, o Tigre precisa vencer as três partidas e torcer por várias combinações de resultados.

Este placar deixou o Tigre na nona posição, com 51 pontos, quatro a menos do que o Bragantino, que está no G-4.
Gol do Criciúma foi do artilheiro Zé Carlos
Foto: Clicatribuna.com
O primeiro gol da partida foi marcado por Zé Carlos, de pênalti, aos 34 minutos. Com 41 minutos, Patric empatou a partida.

No próximo sábado, o Tigre joga contra o Vitória, que está na briga pelo G-4. Antes, na sexta, a Ponte Preta, praticamente classificada para a Série A, recebe o Boa Esporte, em Campinas.


O jogo

Pensando somente na vitória, o Tigre partiu para cima e foi em busca do gol. Aos oito minutos, Thiago Silvy usou da velocidade, driblou dois e chutou forte para a defesa do goleiro Júlio César. Dois minutos depois, Renatinho veio pelo meio, ninguém da zaga do Criciúma marcou, e o goleiro Andrey salvou o tricolor de tomar o primeiro gol.

Mesmo sendo um jogo decisivo, o tricolor não conseguia mostrar o mesmo futebol desempenhando contra a Portuguesa. Aos 27 minutos, Zé Carlos dominou e mandou a bomba, quase surpreendendo o goleiro Júlio César.

Aos 32 minutos, João Paulo cobrou a falta, a bola desviou, mas o goleiro Andrey fez a defesa. No lance seguinte, Zé Carlos foi puxado na área, caiu e o árbitro deu pênalti. Ele pegou a bola, cobrou e abriu o placar, para delírio da torcida: 1 a 0.

Com 41 minutos, bola cruzada na área, Patric cabeceou e o goleiro Andrey acabou falhando: 1 a 1. No último lance do primeiro tempo, Guilherme cruzou, Zé Carlos antecipou o zagueiro e cabeceou, mas Júlio César fez uma grande defesa.

Segundo Tempo

Aos cinco minutos da etapa final, Patric veio pela direita, fez boa jogada e cruzou rasteiro para Ricardo Jesus, que tentou de letra, e acabou desperdiçando o gol. Buscando a vitória, aos 12 minutos, o técnico Márcio Goiano tirou o volante Baraka e colocou o atacante Schwenck.

Com 20 minutos, Ricardo Jesus foi lançado, mas o goleiro Wagner salvou o Tigre, no primeiro lance dele com a camisa do Tigre. Até o final do jogo, o Tigre tentou, errou, tocou bola na travessão, mas não conseguiu furar a defesa da Ponte Preta.

Ficha técnica: Criciúma 1 x 1 Ponte Preta

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 08/11/2011 (terça-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Público: 9.262
Renda: R$ 84.490,00
Arbitragem: Evandro Rogério Roman, auxiliado por Bruno Boschilia e Gilson Bento Coutinho.
Cartão amarelo: Roni, Schwneck, Jackson e Anderson Conceição (Criciúma). Leandro Silva e Caio (Ponte Preta).
Zé Carlos: Zé Carlos, aos 34/1T (Criciúma). Patric, aos 41/1T (Ponte Preta).

Criciúma
Andrey (Wagner); Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Victor; Jackson, Baraka (Schwenck), Guilherme e Roni (Mateus); Zé Carlos e Thiago Silvy.
Técnico: Márcio Goiano.

Ponte Preta
Júlio César; Patric, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Xaves, Josimar, João Paulo Silva e Renatinho (Caio); Ricardinho e Ricardo Jesus (Bruno Nunes).
Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014