NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FIGUEIRENSE E INTER EMPATAM EM JOGO MARCADO POR CONTUSÕES

Não foi dessa vez que o Figueirense voltou a vencer em casa. Após sair vencendo o Internacional no Orlando Scarpelli, o alvinegro não conseguiu segurar o placar e empatou com a equipe gaúcha em 1 x 1. O empate freia o Figueirense e o Colorado que tentavam se aproximar do G5.

Os gols da partida foram marcados por Ygor, aos 38 do primeiro tempo para o Figueirense e Jô, aos cinco minutos do segundo tempo, para o Inter.

Com o empate o Figueirense se manteve na 12ª posição, agora com 33 pontos. Já o Inter pulou para o sétimo lugar, com 37 pontos.


O jogo:

O jogo começou muito aberto, com as duas equipes buscando o gol. Em 15 minutos, foram três jogadas de perigo para o Figueira e quatro para a equipe gaúcha. Na melhor delas, Damião perdeu uma boa chance após cruzamento de Nei. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a série de lesões que atingiram os jogadores das duas equipes. Parecia que a bruxa estava solta no Orlando Scarpelli

O primeiro que sentiu foi Fernandes. O ídolo do Figueirense sentiu a perna e, chorando, foi substituído por Pittoni. Mal havia dado tempo dos torcedores catarinenses se lamentarem quando Leandro Damião, goleador do Brasil na temporada com 40 gols, em uma disputa de bola, também sentiu a perna e desabou no chão. O centroavante colorado até quis voltar para o jogo, mas o médico não deixou. Em seu lugar entrou Jô. Se o prejuízo já era grande com a saída de Damião, o Inter ainda teve Elton lesionado. O jogador caiu de mal jeito em disputa de bola e não aguentou de dores. Em seu lugar, Bolatti entrou.

Passado a série de substituições, o jogo voltou a todo gás. Aos 21, após cruzamento da esquerda, Heber subiu sozinho e perdeu um gol incrível. Dois minutos depois o Inter respondeu com Guiñazu, que chutou de fora da área e obrigou Wilson a fazer difícil defesa.

Com as modificações, o Inter ficou perdido em campo. E o Figueirense se aproveitou disso. Aos 38, após uma sobra de bola, Ygor arriscou de fora da área e fez um bonito gol, abrindo o placar no Scarpelli.

O Internacional ainda tentou por duas vezes empatar a partida, mas Wilson segurou o placar.

Segundo tempo:

Quem achava que o Figueirense iria voltar para a segunda etapa mais compactada, para manter a vitória, se decepcionou logo cedo. Aos cinco minutos, após uma bola mal afastada pela zaga do Figueira, Jô dominou e emendou um belo chute, empatando o jogo.

E o gol fez bem ao Internacional. Melhor em campo, a equipe de Dorival Júnior foi pra cima do Figueirense e obrigou Wilson trabalhar por várias vezes. O Figueirense só voltou a equilibrar o jogo somente aos 20 minutos.

Aos 24 minutos, Wilson fez a defesa do jogo. Após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para D’ Alessando, que sozinho, chutou para Wilson fazer milagre. O goleiro voltou aparecer aos 32, após cobrança de falta direta de D’Alessandro.

O jogo, aberto e com as duas equipes atacando, parecia uma novela onde ninguém sabia o que ia acontecer. Aos 37, Júlio César caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro nada marcou, alegando que a jogada foi normal.

Mas o fim da novela não teve surpresas. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Ruim para as duas equipes que freiam na tabela de classificação.


Ficha técnica: Figueirense 1 x 1 Internacional


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 21/09/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Cartão amarelo: Edson Silva, Ygor , Juninho, Maicon (Figueirense) Juan, Bolatti, Kléber (Internacional).
Gols: Ygor, 38/1T (Figueirense) Jô, 5/2T (Internacional).

Figueirense
Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Coutinho, Ygor, Maicon (Hélder) e Fernandes (Pittoni); Heber (Somália); Júlio César.
Técnico: Jorginho.

Internacional
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton (Bolatti), Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Andrezinho (Delatorre); Leandro Damião (Jô).
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014