NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AVAÍ É DERROTADO NO RIO PELO FLUMINENSE

A equipe do Avaí foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira (21) e sofreu mais uma derrota: 3 a 1 para os donos da casa. Foi a 13ª derrota do Avaí em 25 rodadas. Fred (duas vezes) e Martinuccio marcaram os gols dos donos da casa. William marcou o único gol do Avaí.. FutebolSC.com


Foi a quinta partida seguida do clube sem vitória. A última aconteceu contra o Flamengo no dia 31 de agosto. Depois disso foram três derrotas e dois empates. O Avaí segue na penúltima colocação com 22 pontos, já o Fluminense tem 40 pontos e subiu para a quinta colocação.

No domingo o Avaí recebe o Grêmio, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada do campeonato Brasileiro. Antes disso, no sábado, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).


O jogo

A partida começou em ritmo acelerado. Já aos dois minutos, Carlinhos subia em velocidade e sofreu falta dura de Bruno, que recebeu o cartão amarelo. Três minutos depois, o Tricolor chegou ao gol. Lanzini invadiu a área e cruzou rasteiro para trás para Marquinho chutar e ver Felipe defender, no rebote, Fred empurrou para o fundo da rede e abriu o placar.

O time catarinense foi para cima e empatou já aos oito minutos. Lincoln fez boa jogada individual, puxou a marcação e tocou de calcanhar para William dominar e chutar no canto de Cavalieri, deixando tudo igual. Três minutos depois, Cleverson dominou próximo da área, ajeito para o pé direito e mandou uma bomba. Diego Cavalieri espalmou.

A partida seguiu aberta com chance de gols para as duas equipes. O Avaí teve outra chance de virar aos 21, quando a zaga do Flu afastou mal e a bola caiu para Lincoln tocar para Robinho mandar uma bomba de primeira. A bola passou perto do gol. A equipe da casa respondeu com Marquinho, dois minutos depois, com chute da entrada da área, mas Felipe defendeu.

Na segunda metade da etapa início, os Fluminense passou a dominar a partida e arriscar chutes de longe. Aos 27, Rafael Sóbis foi cruzar, a bola pegou efeito e quase entrou, Felipe mandou para escanteio. Sóbis recebe outra bola aos 31, mas o chute saiu fraco. Dois minutos depois Leandro Euzébio mandou uma bomba de longe e Felipe defendeu.

De tanto arriscar, o Fluminense chegou ao segundo gol aos 35. Marquinho invadiu a área e tocou para Fred, que impedido, tocou no canto de Felipe e marcou o segundo dele na partida. O Avaí tentou responder em seguida quando Lincoln tocou de letra para William partir e ser derrubado por Leandro Euzébio. Na cobrança de falta a bola ficou na barreira e no rebote, Romano mandou para fora.

Pelo alto, Fred tentou fazer o terceiro dele ao receber cruzamento e mandar de cabeça para o gol, mas Felipe fez a defesa. O Avaí dominou a posse de bola nos minutos finais, mas o Fluminense dava pouco espaço, obrigando o time catarinense a abusar dos cruzamentos, mas sem sucesso.

A equipe do Fluminense voltou para o segundo tempo assustando os catarinenses. Logo aos dois minutos, Marquinho chutou de fora da área e a bola bateu na trave, antes de ir para fora. Aos sete, Rafael Sóbis chutou, Felipe espalmou e o próprio atacante pegou o rebote cruzando rasteiro, mas Marquinho não conseguiu dominar.

O Avaí era mais organizado em campo, mas tinha dificuldade para sair da marcação do Fluminense. Sem conseguir chegar por baixo, quase empatou a partida por cima aos 16 minutos, quando Dirceu subiu sozinho na cobrança de escanteio e cabeceou no travessão. Aos 22, Romano viu William entrando na área e tentou o lançamento, mas o atacante do Avaí não alcançou a bola.

No contra-ataque o Fluminense quase matou o jogo. Após bela troca de passes na esquerda, Lanzini recebeu dentro da área, dominou com a direita, mas mandou de perna esquerda para fora. No minuto seguinte, Maurício Alves chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou para Robinho dentro da área, mas o atacante não conseguiu o domínio.

Willian tentou chegar aos 32, fez boa jogada na lateral da área e tentou o cruzamento para o meio, mas Diego Cavalieri saiu do gol e ficou com a bola. O dedo do técnico Abel Braga fez a diferença na hora de mudar a partida. Seis minutos depois de entrar em campo, Deco lançou Mariano que chegou no fundo e cruzou rasteiro para Martinuccio, em seu primeiro lance, fazer o dele.

Aos 37 minutos, Martinuccio chegou com perigo de novo e tocou para Fred ajeitar e tentar o gol, mas Felipe fez grande defesa. O Avaí tentou mais uma vez diminuir aos 44 minutos. Robinho recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, mas foi por cima. Dois minutos depois o atacante tentou outro chute de fora da área que também foi por cima na última chance do Avaí.

Ficha técnica: Fluminense 3 x 1 Avaí

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 21/09/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Fabricio Neves Correa, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Alexandre a Kleiniche.
Cartões amarelos: Bruno e Batista (Avaí). Carlinhos, Leandro Euzébio e Edinho (Fluminense).
Gols: Fred (Fluminense) aos 5/1º tempo; William (Avaí) aos 8/1º tempo; Fred (Fluminense) aos 35/1º tempo; Martinuccio (Fluminense) aos 34/2º tempo;

Fluminense
Diego Cavalieri; Mariano, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Edinho, Marquinho (Souza) e Lanzini (Deco); Rafael Sobis (Martinuccio) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Avaí
Felipe; Arlan, Dirceu, Gian e Romano (Estrada); Bruno (Fabiano), Batista, Lincoln e Robinho; Cleverson (Maurício Alves) e William.
Técnico: Toninho Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014