Verdão reagiu e trouxe empate importante para SC Foto: Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br |
Com o resultado, o Joinville mantém a liderança do grupo com três pontos, enquanto Chapecoense e Brasiliense estão em segundo lugar com um ponto. O Ipatinga, que ainda não pontuou, está em quarto lugar.
A proxima partida da Chapecoense será domingo (02), contra o Joinville na Arena Condá. O Brasiliense joga no sábado, quando vai a Minas Gerais, encarar o Ipatinga.
O jogo
No começo de jogo em Taguatinga (DF), a equipe do Oeste de Santa Catarina foi pressionada pelo Brasiliense em pelo menos três chances. A Chapecoense tentava aos poucos entrar na partida, quando começou a atacar mais, foi surpreendendo no contra ataque. Aos 22, Cicinho roubou a bola no meio de campo e tocou para o meio campista Fabiano Gadelha, que chutou sem chances para o goleiro Rodolpho: Brasiliense 1 a 0.
Após o gol, o jogo ficou mais aberto com oportunidades para as duas equipes. Jean Carlos e Neilson desperdiçaram chances para a Chapecoense empatar o jogo, em compensação Diego Lira perdeu uma chance incrível para o Brasiliense marcar o segundo gol na partida.
Segundo tempo
Na etapa final, o técnico Mauro Ovelha promoveu a estreia do lateral Nequinha no lugar de Sagaz. A substituição fez efeito e o Verdão pressionou o Brasiliense, criando inúmeras chances para empatar o jogo. Contudo, no contra ataque, na falha da defesa verde e branca, Djavan aproveitou e marcou o segundo gol da equipe de Taguatinga aos 18 minutos: 2 a 0.
O resultado não se intimidou e foi pra cima, tamanha insistência resultou em gols. Aos 30 minutos, Neilson chutou forte de perna esquerda sem chance para Welder diminuindo o placar: 2 a 1. Aos 38, Diogo Oliveira fez uma grande jogada pela esquerda cruzou e o meia Neném de perna direita chutou empatando o jogo: 2 a 2.
No final de jogo, a equipe pressionou mas não conseguiu a virada. O empate foi comemorado pelo atacante Neilson “Foi difícil, mas tivemos personalidade , só que domingo teremos uma batalha difícil contra o Joinville”.
Ficha técnica: Brasiliense 2 x 2 Chapecoense
Local: Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).
Data: 26/09/2011 (segunda-feira).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira (RS) e Elicarlos Franco de Oliveira (PR).
Cartões amarelos: Deda (Brasiliense), Aelson, Neguetti e Jean Carlos (Chapecoense)
Gols: Fabiano Gadelha, aos 22/1ºT e Djavan, aos 18/2ºT (Brasiliense); Neilson, aos 30/2ºT e Neném, aos 38/2ºT
Brasiliense
Welder; Cicinho (Alan), Rafael, Teco, Edinho; Deda, Éderson, Ferrugem, Fabiano Gadelha; Diego Lira (Djavan) e Tuta (Bebeto). Técnico: Argel Fucks
Chapecoense
Rodolpho; Amaral Rosa, Grolli, Marcos Alexandre (Diogo Oliveira); Sagaz (Nequinha), Diego Felipe, Neném (Neguetti), Everton Cezar e Aelson; Jean Carlos e Neilson
Técnico: Mauro Ovelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.