NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SECA DE VITÓRIAS PREOCUPA GILBERTO SILVA

No domingo de 10 de julho de 2011, o Grêmio conquistou sua última vitória no Campeonato Brasileiro. A única do técnico Júlio Camargo sob o comando do time. Quarta-feira completa um mês daquele resultado, um marco desconfortável para todos no Olímpico. Período longo demais para quem falava em título antes do início da competição. A sequência aponta uma derrota e quatro empates.

Essa foi, também, a única vitória conquistada por Gilberto Silva desde a sua chegada no clube. O volante não esconde o desconforto com a situação.


"É preocupante para todos nos ficarmos tanto tempo sem vencer. Temos a consciência disso. Ninguém melhor do que nós sabe como difícil conviver com isso, até para ter traquilidade no nosso trabalho. Temos que tirar um proveito maior de jogar em casa, temos pecado bastante nisso", disse.

O Grêmio tem a sexta pior campanha como mandante do Brasileirão, com duas vitórias, quatro empates e uma derrota, gerando um aproveitamento de 47,6%. Décimo quinto colocado na classificação, o Tricolor espera começar a escalar a tabela contra o Fluminense, em casa, no domingo.

O técnico Celso Roth terá uma semana de trabalho para implantar o seu estilo e começar a galgar posições mais desejáveis. Gilberto Silva comentou o modo de ser do novo treinador.

"O Celso tem o estilo dele. Temos que nos adaptar. Temos obrigações e deveres. Vamos dar continuidade e entendendo a forma que ele trabalha. É tranquilo. Todos estão vendo como forma positiva", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014