![]() |
| Mauro só revela o time no dia do jogo Foto: João Pedro Alves/CEC |
Mauro afirma que a estreia diante da torcida será totalmente diferente e que a vitória virá. “E de maneira nenhuma vou fazer minha estreia em casa com mau resultado. Terça-feira temos que ter uma postura diferente, são pequenos detalhes que podem definir a partida”.
Tigre tem retorno de atletas
No duelo contra o Vitória, o treinador Mauro Fernandes terá o retorno de alguns atletas para montar a equipe. Pirão, Rogélio e, possivelmente, Pedro Carmona retornam ao time titular. Os atletas que não participaram da última rodada estão disponíveis para o técnico Mauro Fernandes.
Em contrapartida, o meia Aloísio, que foi expulso, não poderá atuar contra o Vitória. Ele se machucou e está fora. No mais a equipe deverá ser a mesma
Vitória embalado
O time do Vitória vem querendo conquistar a terceira vitória seguida. Quando o técnico Wagner Benazzi assumiu, foram seis pontos conquistados, em seis disputados. A equipe baiana tem um jogador conhecido, pelo lado do Criciúma.
O meia Fernandinho, que foi sondado para jogar no Tigre no início do ano, está no Vitória. O meia passou pela equipe catarinense, em 2006, quando foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ficha técnica: Criciúma x Vitória
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 16/08/2011 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira media, auxiliado por Pablo de Almeida Costa e Pedro Araújo Dias Cotta.
Criciúma
Andrey: Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, Roni (Breitner) e Pedro Carmona; Adeílson e Zé Carlos
Técnico: Mauro Fernandes.
Vitória
Fernando Leal; Nino, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Esdras, Zé Luis, Uelliton e Lúcio Flávio; Marquinhos e Fábio Santos.
Técnico: Vagner Benazzi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.