NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

COM CAUTELA, DORIVAL JÚNIOR FALA EM TÍTULO

Eis o novo técnico do Inter. Dorival Júnior chegou, discursou, conversou com os jogadores, treinou, escalou o time e concedeu sua primeira entrevista nesta terça-feira, no Beira-Rio. O treinador chega ao clube com contrato até o fim da próxima temporada. Apesar de ter tempo para fazer um trabalho a longo prazo, a necessidade de resultados é premente.

Nos primeiros jogos de Dorival, ele terá pouco tempo para trabalhar e adversários importantes para enfrentar. Apesar de assumir em um momento delicado da temporada, o pensamento é de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.


"O campeonato está aberto. Todas as equipes estão brigando por título. O Internacional não pode pensar de forma diferente. A situação é um pouco mais complicada do que a de outras equipes. Não quer dizer que estejamos fora da disputa. Estamos totalmente dentro", garantiu, apesar do Colorado estar 11 pontos da ponta da tabela de classificação.

Seus únicos lamentos foram a quantidade de desfalques no momento e do pouco tempo para armar a equipe entre um confronto e outro. Ao falar de como pretende preparar o time, Dorival foi cauteloso. Ter todo o elenco à disposição será o primeiro passo para começar a colocar seu estilo na forma de atuar. Entretanto, uma equipe ofensiva, como as que comandou nos últimos anos, deverá ser montada.

"O principal é analisar o que tem em mãos. Com o tempo chegaremos a um consenso em relação ao Inter. Devemos caminhar por esse lado, ao menos, em um primeiro momento", explicou.

Além do Botafogo, na quarta-feira, Dorival terá mais quatro encontros de peso. No domingo, o adversário será o Flamengo. No meio da semana, ocorrerá a decisão da Recopa Sul-americana diante do Independiente e fechando a série terá o clássico Gre-Nal.

"Se pudesse optar, gostaria de ter uma semana para trabalhar. Não tenho essa possibilidade e temos que enfrentar. É uma faca. A decisão leva a equipe ao limite, independente do resultado. Vencendo ou perdendo há uma exaustão emocional. É um período difícil estabelecer um parâmetro", comentou.

Dorival Júnior está devidamente apresentado. A quarta-feira servirá para ver o que o treinador tem a apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014