NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AVAI PEGA O VASCO PENSANDO EM SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Vencer ou vencer. Esse é o único resultado que todos torcedores avaianos querem contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ressacada. Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Alexandre Gallo vê no jogo contra os cariocas a chance de finalmente sair do temido Z4 (zona de rebaixamento).

Dinelson chegou ao Avaí em 2009 e vai para o seu quinto jogo nesta quarta
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC
Para que isso aconteça, o Avaí, que soma 13 pontos, precisa vencer e torcer para que quatro times não pontuem: Atlético-PR (13), Atlético-MG (15), Santos (15) e Atlético-GO (16).


Já o Vasco vive um bom momento na competição. Classificado para a Libertadores do ano que vem por ser o atual campeão da Copa do Brasil, o time cruzmaltino está em quarto lugar, com 30 pontos, a quatro do líder Corinthians.

Derrota pode por trabalho de Gallo na berlinda

Como treinador vive de resultados, uma derrota para o Vasco nesta quarta-feira pode colocar Alexandre Gallo na fila dos desempregados. Porém, não há nada confirmado. Não houve nenhum comentário da diretoria a respeito de mudanças no comando técnico do Avaí. Segundo a imprensa pernambucana, o Sport, já prevendo a queda do treinador, teria manifestado interesse em contar com Gallo.

“Estou tranquilo, sei do meu trabalho, tenho certeza que o presidente também acompanha os nossos treinos diários, o Luiz Alberto também. E a hora que eles entenderem uma outra situação estou aberto ao diálogo sempre. Estou muito contente e preparado para o que está acontecendo aqui”, comentou Gallo..

Dentro de campo, o treinador – com 33,33% de aproveitamento no Avaí – tenta ajustar a equipe avaiana para o jogo diante do Vasco. O meia Pedro Ken, que não enfrentou o Cruzeiro por questões burocráticas, e o atacante William, que se recupera de uma gripe, voltam a ser relacionados.

Mas a grande novidade deve ser a entrada do meia Dinélson, que está no Avaí desde 2009 e só conseguiu atuar em quatro jogos. Ele veio para a Ressacada a fim de se recuperar de uma lesão grave, atuou dois jogos pelo time sub-23 no ano passado, e em 2011 ainda não entrou em campo.

Quem está fora do jogo são o zagueiro Welton Felipe, expulso na goleada diante do Cruzeiro, e o lateral-esquerdo Romano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dedé e Diego Souza volta ao Vasco

O bom momento do Vasco na competição está muito ligado ao grupo vascaíno. No último jogo, na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras, mesmo com alguns desfalques, o Vasco só conseguiu os três pontos devido a entrada de um reserva: Bernardo. O jovem meia entrou no decorrer do jogo e de falta, garantiu a vitória.

Para esta partida, dois jogadores importantes voltam. O zagueiro Dedé, recentemente convocado para seleção brasileira e Diego Souza, volta a equipe titular. Em compensação, Felipe e Eduardo Costa não viajam para Santa Catarina e são desfalques certos.

Ficha técnica: Avaí x Vasco

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 17/07/2011 (quarta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Cleber Welington Abade, auxiliado por Carlos Nogueira Junior e Anderson Moraes Coelho

Avaí
Felipe; Daniel, Gustavo Bastos, Dirceu e Pará; Bruno, Batista, Ken e Dinélson; Robinho (Caíque) e Rafael Coelho.
Técnico: Alexandre Gallo

Vasco
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Jumar, Romulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Élton).
Técnico: Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014