Na próxima rodada o Tigre encara o Duque de Caxias, no sábado, às 16h20, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Guarani recebe o Sport, no mesmo dia e horário, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O jogo
A primeira jogada de ataque surgiu aos 11 minutos com o Criciúma, quando Roni foi na linha de fundo e tocou para Pirão que chegou chutando forte, mas por cima do gol. Quatro minutos depois Diogo Oliveira recebeu na área, girou e chutou para grande defesa do goleiro Émerson.
Aos 24 minutos, Schwenck sofreu falta próxima da área, e na cobrança ensaiada, Pirão soltou a bomba que passou perto do gol. Aos 30 minutos, mais uma vez Pirão cobrou falta com perigo e quase abriu o placar. Apenas dois minutos depois, a terceira falta consecutiva para o Tigre, desta vez, Roni cobrou e a bola tirou tinta da trave.
Depois da pressão inicial do Tigre, o jogo perdeu velocidade e caminhou sem chances de gol até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
Logo aos cinco minutos o Criciúma se atrapalhou em uma saída de bola e cedeu escanteio para o Guarani. Na cobrança, a bola sobrou na área e Fabinho mandou para o gol. Guarani 1 a 0.
Aos 25 minutos, Fernandão foi derrubado na área por Marinho Donizete e o árbitro marcou pênalti. Jéfferson Luis foi para a cobrança e ampliou para o Guarani. 2 a 0. Logo na sequência, o Criciúma foi com tudo pra cima e Pirão descontou após chute de longa distância. Guarani 2 a 1.
Após o gol o Criciúma teve grande chance em cobrança de falta de Pedro Carmona, mas o goleiro Emerson salvou mandando para escanteio. Na cobrança, aos 36 minutos, após bola desviada Pirão mandou para o fundo do gol e empatou. 2 a 2.
Com o empate o Criciúma se lançou ao ataque, e aos 39 minutos, após bola rebatida pelo goleiro Émerson, Diogo Oliveira teve a chance de marcar, mas acabou isolando a bola.
Ficha técnica: Criciúma 2 x 2 Guarani
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 21/05/2011 (sábado).
Horário: 16h20 (de Brasília).
Arbitragem: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por Alexandre Kleiniche e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior.
Cartões amarelos: Diogo Oliveira, Schwenck, Pedro Carmona (Criciúma). Dadá, Neto, Carlinhos, Leandro Carvalho (Guarani)
Gols: Fabinho, aos 5’/2º tempo e Jéfferson Luis, aos 26’/2º tempo (Guarani); Pirão, aos 29’ e aos 36’/2º tempo (Criciúma).
Criciúma
Andrey; Fábio Santana (Nicolas), Rogélio, Toninho e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincom (Pedro Carmona).
Técnico: Edson Gaúcho.
Guarani
Émerson; Chiquinho, Neto, Aislan e Carlinhos; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá e Jéfferson Luis (Rodrigo Paulista); Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.