![]() |
No primeiro turno, equipe comandada por Mauro Ovelha venceu o Brusque por 3 a 1 Foto: Sirli Freitas |
Invencibilidade
O principal trunfo da equipe do Vale é o mando de campo. Nos últimos 22 jogos disputados no gramado do Augusto Bauer, foram 16 vitórias, seis empates e nenhuma derrota.
Para que a equipe consiga manter a sequência de partidas invictas em casa, que começou em março do ano passado, a diretoria do Brusque reduziu o preço das entradas para a ‘decisão’ contra a Chapecoense: os ingressos comprados antecipadamente – até o meio-dia de domingo - custam 10 reais para a geral, 20 reais para a arquibancada coberta, e 30 reais para as sociais (cadeiras).
Goleador Suspenso
Vice-artilheiro do estadual, com 12 gols, o centroavante Aloísio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Concórdia e é o único desfalque da Chapecoense para o duelo no Augusto Bauer. Aloísio será substituído pelo meio-campista Neném, mas o esquema tático do Verdão não será alterado, pois Cléverson deve jogar em uma posição mais avançada, compondo a dupla de ataque com Neílson.
Jean Carlos, que treinou parte do coletivo da última sexta-feira, 15, na equipe titular, deverá entrar somente no segundo tempo.
Mudanças na escalação
O técnico Nestor Simionatto, que declarou à imprensa local que considera o confronto contra a Chapecoense o mais importante da competição, deve efetuar pelo menos três alterações em relação à equipe que perdeu para o Metropolitano no último final de semana.
Nas laterais, Cris e Rogério Souza são os prováveis substitutos de Diogo Furlan e João Neto. No meio-campo, a entrada de Willian no lugar do experiente volante Pedro Ayub entre os titulares promete tornar a postura tática do Brusque mais ofensiva. Lenílson, que reclamou da escalação da equipe durante a semana através de seu Twitter, permanecerá no banco de reservas.
Na Chapecoense, a principal novidade é o retorno do volante Everton Garroni, que completa 30 anos no dia do jogo contra o Brusque. Capitão da equipe do Oeste, o atleta cumpriu suspensão na última rodada e deve ocupar a vaga de Everton Cezar no meio-campo alviverde.
Ficha técnica: Brusque x Chapecoense.
Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 17/04/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Juliano Fernandes da Silva.
Brusque
João Ricardo; Rogério Souza, Tiago Couto, João Vitor e Cris; Fabinho, Pereira, Willian e Marcelinho; Aloisio e Leandrinho.
Técnico: Nestor Simionatto.
Chapecoense
Rodolpho; De Lazzari, Dema e Grolli; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Neném e Aelson; Cléverson e Neílson.
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.