NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 24 de abril de 2011

CHAPECOENSE BATE O JOINVILLE E ESTÁ NA FINAL DO RETURNO DO ESTADUAL

A Chapecoense venceu o Joinville por 2 a 1 na tarde deste domingo, em Chapecó. Com o resultado, a equipe está classificada à final do returno com a vantagem de decidir o título em casa. O JEC está eliminado da competição e agora começa a preparação para a disputa da Série C no segundo semestre.

A Chapecoense abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, com Diogo Roque. O segundo gol veio aos 10 da segunda etapa, nos pés de Neílson. O Joinville ainda diminuiu o placar com Renato Santos, aos 27 minutos, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

Agora a Chapecoense aguarda o vencedor do clássico da capital para definir seu adversário na final do returno. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.

O jogo

Com Arena Condá lotada, Verdão confirmou o favoritismo
Foto: Divulgação Chapecoense
A partida começou muito movimentada, com as duas equipes descendo ao ataque. A Chapecoense investia em jogadas pelas laterais e levava perigo ao goleiro Max. Aos nove minutos, o meia Cléverson cruzou fechado para a área, a bola bateu na trave e o arqueiro tricolor conseguiu tirar para escanteio.

O time do Oeste criava mais jogadas ofensivas, mas não conseguia converter em gols. Já o Joinville não conseguia superar a marcação verde. A primeira grande chance de gol tricolor aconteceu aos 22, quando Jaílton foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Jocinei desperdiçou a chance ao mandar na barreira.

Aos 30, Jocinei mandou um forte chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do goleiro Rodolpho. O JEC equilibrou o jogo, mas aos 47 minutos, quando parecia que as equipes iriam para o vestiário com o empate, a Chapecoense abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o goleiro Max saiu errado, a bola sobrou para Diogo Roque, que de cabeça mandou para o fundo das redes.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com os dois times abertos e procurando atacar o adversário. Aos quatro minutos, Lima limpou a marcação e chutou para o gol. A bola subiu demais e foi para fora. Aos 10, a Chapecoense chegou ao segundo gol. Aélson cruzou para a área e Neílson completou de cabeça, colocando a bola no fundo das redes.

Aos 18, o Verdão chegou mais uma vez com perigo. Cléverson mandou forte chute de fora da área e a bola passou raspando o travessão, mas foi para fora. E o time do Oeste queria o terceiro gol. Aos 21, Neílson chegou com velocidade pelo lado esquerdo e mandou a bola na trave, assustando o goleiro Max.

O Joinville respondeu aos 27 minutos. Após cobrança de falta, Renato Santos subiu mais que os zagueiros e desviou para o fundo do gol, diminuindo o placar. A Chape chegou aos 32 com Aloísio. Aelson cruzou para a área e o atacante cabeceou na rede pelo lado de fora.

A equipe do norte do Estado ainda tentou chegar ao empate e buscar a classificação, mas a Chapecoense conseguiu segurar a vitória por 2 a 1 e garantiu a vaga na final do returno do Catarinense.

Ficha técnica: Chapecoense 2 x 1 Joinville

Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data: 24/04/2011(domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Josué Gilberto Lamim.
Cartões amarelos: Everton Garrone, Grolli e Cléverson (Chapecoense). Ramon, Eduardo, Júlio Bastos (Joinville)
Gols: Diogo Roque, aos 47/1º tempo e Neílson, aos 10/2º tempo (Chapecoense). Renato Santos, aos 27/2º tempo (Joinville).

Chapecoense
Rodolfo; Dema, Grolli e Kléber Goiano; Diogo Roque, Éverton César, Éverton Garrone (Sagaz), Cléverson e Aélson (Badé); Aloísio (Gean Carlos) e Neílson
Técnico: Mauro Ovelha

Joinville
Max; Daniel, Renato Santos, Linno e Gilton (Eduardo); Júlio Bastos, Mateus (Jonatas), Jocinei (Tiago Real) e Ramon; Jaílton e Lima.
Técnico: Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014