NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

TÉCNICO DO INTER LAMENTA GOLS DESPERDIÇADOS NA VITÓRIA DE ONTEM PELA LIBERTADORES

Ser exigente é uma das características de Celso Roth. O técnico do Inter se mostrou satisfeito com a vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio. Elogiou Oscar. Falou bem de D'Alessandro. Gostou da volta de Bolívar. Dedicou palavras positivas a Zé Roberto e Wilson Matias. Ele, entretanto, quer mais.

O futebol apresentado é satisfatório na sua visão. O toque de bola lhe agrada, mas ele quer maior efetividade. Para o treinador é necessário ter um melhor aproveitamento das chances criadas.

Mesmo sem ser incisivo no primeiro tempo, o Inter teve muitas oportunidades. No segundo tempo, mais intenso, a equipe melhorou a atuação coletiva, mas seguiu tocando fora oportunidades. Quase todos os jogadores tiveram, ao menos, uma possibilidade para marcar. Foi assim com Oscar, D'Alessandro, Zé Roberto, Leandro Damião, Bolívar, Guiñazu e Índio.

"É sempre preocupante ter volume e não concluir, ainda mais em jogo de Libertadores. Produzimos bem, fomos equilibrados e tivemos qualidade técnica. Poderíamos ter mais felicidade nas conclusões. O placar foi bom", analisou Roth.

A média de gols na temporada não é ruim, apesar do farto desperdício de chances. O elenco de Roth atuou 12 vezes em 2011 e marcou 27 gols. A média é de 2,25 gols por jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014