NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

DERROTA É INADMISSÍVEL, DIZ RENATO GAÚCHO

Tinha tudo para ser uma entrevista light. O Grêmio vencia o Juventude por 2 a 1, tinha um homem a mais e tinha superioridade nas ações. Somente uma tragédia mudaria o rumo da partida prestes a acabar. Tragédias acontecem no futebol. Uma delas atacou o Tricolor duas vezes em dez minutos.

Primeiro, Gilson marcou contra de cabeça. Faltando um minuto para se esgotar o tempo regulamentar, Ramiro, em um chute forte de fora da área, virou o placar. De três pontos garantidos, a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho e o distanciamento na classificação geral, importante caso ocorra uma final, desaparecem como passe de mágica.

"É inadmissível acontecer o que aconteceu lá atrás e o que aconteceu lá na frente. Todo mundo é culpado. Não pode acontecer esse tipo de erro", declarou em sua entrevista coletiva o técnico Renato Gaúcho. "O futebol te dá chance de matar o jogo, e nós tivemos, se não matar ele te pune", complementou.

Tão dolorosa quanto a derrota em si e suas consequências foi, para Renato, perder jogando bem. "Foi uma das melhores partidas do campeonato. Erramos. Não é por isso que está tudo errado. Estou feliz pela apresentação. Triste e decepcionado pelo resultado", comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014