O Concórdia já tem um novo técnico para lutar contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Trata-se do ex-zagueiro Amauri Knevitz, que jogou no Galo do Oeste na década de 1990. O gaúcho de 51 anos estava no Corinthians Paranaense, onde foi demitido neste mês.
 |
Amauri Knevitz estava no
Corinthians Paranaense
Foto: Divulgação |
Knetiz começou a carreira de treinador no Figueirense, em 1997. Depois, passou por Chapecoense, Lages, Farroupilha, Malutrom, Brasil de Pelotas, Nacional-AM, Inhumense, Sampaio Corrêa, Porto Alegre, Aimoré, Paranavaí, Fortaleza, São Caetano, Ituiutaba, Ypiranga de Erechim e Noroeste.
Ele chega para substituir Jorge Anadon, demitido após sete jogos sem vencer no estadual. Knevitz assume o Concórdia na lanterna, a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A missão do treinador é manter o Galo na primeira divisão do Campeonato Catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.