Após a vitória convincente sobre o Brusque por 3 a 1 no último domingo, 13, o técnico Mauro Ovelha parecia enfim ter encontrado o esquema tático ideal para a Chapecoense no estadual. Porém, ainda não será desta vez que o treinador poderá repetir a escalação em duas partidas diferentes do estadual. Afinal, o atacante Aloísio foi expulso na última rodada, e não poderá enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, 19, na partida semifinal.
 |
Neílson deverá ser titular contra o Tigre. Foto: Alan Pedro |
Reservas imediatos, Valdanes e Leandro são os jogadores mais cotados para assumir a vaga deixada por Aloísio e formar a dupla de ataque da Chapecoense ao lado de Neílson. Por outro lado, Mauro Ovelha não descarta a possibilidade de escalar o meia Cléverson como segundo atacante, permitindo que Neném comece a partida como titular, no meio-campo.
Nos demais setores da equipe, a escalação deve ser a mesma da partida contra o Brusque: Rodolpho; De Lazzari, Dema e Grolli; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre e Badé. O esquema tático 3-5-2, portanto, deverá ser mantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.