![]() |
| Vitória colocou o Joinville na briga pela liderança Foto: João Batista Coelho/IFC |
No domingo, ás 17h, o Imbituba decide uma vaga na semifinal contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia e horário, o Joinville enfrenta o Metropolitano na Arena.
O jogo
O Imbituba começou a partida mostrando que queria a primeira vitória em casa na competição. Logo aos dois minutos, o time desceu no contra-ataque e Matheus recebeu bola livre na área. O atacante não desperdiçou e abriu o placar da partida.
O Tricolor errava passes e não chegava com eficiência à meta adversária. Aos nove, o zagueiro Souza sentiu dores e teve que ser substituído pelo volante Renan. Tiago Soller passou a fazer a função de zagueiro.
Mesmo com algumas dificuldades, o Joinville teve paciência para buscar o empate e o gol saiu ainda na primeira etapa. Aos 33, após cobrança de escanteio, Lima cabeceou para o meio da área e Pantico colocou para dentro.
Segundo tempo
A segunda etapa começou movimentada. Aos quatro minutos Ramón cobrou falta, Lima ia colocando para dentro, quando Léo Breno colocou para escanteio. Na sequência, o Imbituba respondeu com um chute de Mateus, mas o goleiro defendeu.
Aos 10, Pantico driblou os zagueiros e de perna esquerda mandou um chute rasteiro para o fundo das redes, virando o jogo para o JEC. Três minutos depois, Marcelo Silva cruzou para a área, Lima subiu e de cabeça fez o terceiro gol tricolor.
O segundo tempo continuava movimentado e aos 22 Matheus conseguiu diminuir para a equipe do sul do estado. O atacante aproveitou confusão na área e mandou a bola para dentro, fazendo o seu segundo gol no jogo. Dois minutos depois, Arilson, que havia acabado de entrar na partida, marcou para o Imbituba, mas o árbitro anulou alegando toque de mão.
O gol saiu apenas aos 34 em cobrança de pênalti. Eduardo fez a falta sobre Léo Breno dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Tomáz colocou para dentro e empatou a partida. Quando o jogo se encaminhava para o final, Lima fez o gol da vitória e classificou o JEC para a semifinal.
Ficha técnica: Imbituba 3 x 4 Joinville
Local: Emilia Mendes Rodrigues, em Imbituba.
Data: 10/02/2011 (quinta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Marco Antônio Martins e Eberval Lodetti.
Cartões amarelos: Eduardo, Renato Santos e Marcelo Silva(Joinville). Adebson, Arilson e Sérgio (Imbituba)
Gols: Matheus, aos 2/1T e aos 22/2T e Tomaz, aos 34/2T (Imbituba). Pantico, aos 33/1T e aos 10/2T e Lima, aos 13/2T e aos 46/2T (Joinville).
Imbituba
Sérgio; Guilherme (Arilson), Roberto Dias, Léo Breno e Luan; Vinícius, Adebson, Anderson (Ederson) e Tomaz; Roger (Alan) e Matheus.
Técnico: Müller.
Joinville
Paulo Sérgio; Daniel, Renato Santos, Souza (Renan) e Eduardo; Tiago Soller, Dias, Jocinei (Marcelo Silva) e Ramon; Pantico e Lima.
Técnico: Giba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.