NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 13 de fevereiro de 2011

EM JOGO COM PARALISAÇÃO DE 46 MINUTOS, AVAI VENCE CONCÓRDIA

Concórdia e Avaí protagonizaram um jogo de muitos gols, neste sábado, no estádio Domingos Machado de Lima, O Leão venceu de virada pelo placar de 4 a 3 Após muita chuva, falta de energia elétrica e paralisação do jogo por 46 minutos. O Gol da vitória saiu apenas nos acréscimos da segunda etapa com Rafael Coelho.
Com a vitória, o Leão agora soma 11 pontos, sai da zona de rebaixamento do campeonato estadual, e segue invicto há cinco jogos. Já o Concórdia permanece com apenas cinco pontos e é o lanterna do estadual.

O jogo

O Avaí iniciou com mais posse de bola e buscando o gol. Aos nove minutos, após levantamento na área, o atacante William subiu mais que a saga e obrigou o goleiro Segala a fazer grande defesa.

E a pressão avaiana continuou até os 18 minutos, quando Marquinhos recebeu, dominou e deu um tapa por cobertura no goleiro Segala para abrir o marcador. Avaí 1 a 0.

Aos 35 minutos, Bruno deu bom passe para Gustavo que chutou e o Goleiro Segala fez a defesa. Na reposição de bola, Segala encontrou Tiago livre, que recebeu e teve o trabalho de apenas deslocar o goleiro Zé Carlos. 1 a 1.

Aos 40 minutos da primeira etapa o jogo foi paralisado por falta de energia elétrica. Após 46 minutos de paralisação o jogo foi reiniciado ainda no primeiro tempo. E o árbitro encerrou a partida aos 96 minutos do primeiro tempo.

Segundo tempo

Logo com um minuto da segunda etapa Selmir quase marcou o segundo do Concórdia após finalizar a queima roupa de Zé Carlos que fez grande defesa. Dois minutos depois, Dedimar cobrou falta na área e o zagueiro Signey marcou de cabeça. Concórdia 2 a 1.

Aos 14 minutos o Concórdia quase ampliou, Mazinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Tiago que acertou a trave. O terceiro não demorou a sair, após contra golpe fulminante do Concórdia, Selmir recebeu na área, trombou com o zagueiro, driblou o goleiro Zé Carlos e marcou. Concórdia 3 a 1.

Logo na sequência, aos 26 minutos, o Avaí diminuiu. A bola foi alçada na área do galo do oeste, e sobrou com Estrada que mandou pras redes. Não demorou muito e o Avaí conseguiu o empate. Após mais uma bate e rebate na área a bola sobrou com William que emendou de primeira, sem deixar a bola cair, para marcar.

Quando o empate já parecia certo, Zé Carlos deu um chutão pro ataque, Rafael Coelho recebeu, ganhou do zagueiro e chutou no canto, sem chances para o goleiro Segala e fazendo a virada para o Leão, Avaí 4 a 3.

Ficha técnica: Concórdia 3 x 4 Avaí

Local: Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data: 12/02/2011 (sábado).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por José Roberto Larroyd (SC) e Claudemir Mafessoni (SC).
Cartões amarelos: Selmir, Mazinho, Tiago e Tobias (Concórdia); Leonardo e William (Avaí).
Gols: Tiago aos 36’/1º tempo, Signey aos 3’2º tempo e Selmir aos 24’ 2º tempo (Concórdia). Marquinhos aos 18’/1º tempo, Estrada aos 26’ 2º tempo, William aos 33’ 2º tempo e Rafael Coelho aos 46’ 2º tempo (Avaí).

Concórdia
Segala; Vagner, Signey, Dedimar e Mazinho; Evandro, Tobias (Jéfferson), Torres e Tiago (Juliano); Selmir e Abel (Tiago Estevam).
Técnico: Jorge Anadon.

Avaí
Zé Carlos; Gustavo (Felipe), Emerson Nunes, Leonardo e Pará (Maurício Alves); Bruno, Batista, Fabiano e Marquinhos (Estrada); Rafael Coelho e William.
Técnico: Vagner Benazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014