NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CHAPECOENSE RECEBE O LANTERNA CONCÓRDIA NO CLÁSSICO DO OESTE


Chapecoense e Concórdia se enfrentam na noite desta quarta-feira, 9, às 20h30, na Arena Condá, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

Para a equipe da casa, o clássico regional é uma oportunidade de encerrar o jejum de três rodadas sem vitórias e, caso Criciúma e Figueirense empatem no Heriberto Hülse, voltar à liderança do estadual. Os visitantes, por outro lado, não tem mais chances de classificação para o quadrangular, ocupam a lanterna da competição e precisam somar pontos para iniciar o returno com tranquilidade.

Reforços

Diante do mau desempenho nas últimas rodadas, ambos os clubes apresentaram reforços às vésperas do duelo. No Concórdia, chegaram o lateral Maurício, o atacante Léo Gazzola e o meia Jé. Destes, somente Gazzola não poderá estrear contra a Chapecoense.

O Verdão, que trouxe o zagueiro Dema e o goleiro Rodolpho, ainda não teve a liberação da documentação, e os nomes dos atletas ainda não constam no BID. Portanto, a estreia dos reforços deve ser adiada para a próxima rodada, contra o Brusque.

Artilheiro em campo

O atacante Aloísio, que marcou um gol por partida no Campeonato Catarinense, cumpriu suspensão na última rodada e não enfrentou o Marcílio Dias, naquela que foi considerada a pior atuação da Chapecoense no torneio.

Verdão está invicto diante da torcida
 no estadual. Foto: Divulgação - Chapecoense
Contra o Concórdia, ele estará de volta e, como sempre, é a principal esperança de gols do torcedor de Chapecó.


Casa cheia

A Chapecoense tem a terceira melhor média de público do estadual. Além da necessidade da vitória, que atribui ainda mais importância ao clássico, desta vez, houve redução no preço dos ingressos, de 30 para 20 reais. Assim, a diretoria espera que o torcedor continue incentivando a equipe, rumo ao quarto título estadual de sua história.



Ficha técnica: Chapecoense x Concórdia

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 09/02/2011
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Maíra Americano Labes.

Chapecoense
Alencar; De Lazzari, Grolli (Sílvio Bido) e Marcos Alexandre ; Thoni, Everton Garroni, Everton Cezar, Badé e Cleverson; Aloisio e Neílson.
Técnico: Mauro Ovelha.

Concórdia
Segala; Cássio, Wagner e Sig; Machado, Dedimar, Juninho, Abel e Mazinho; Tobias e Selmir.
Técnico: Jorge Anadon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014