NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 29 de janeiro de 2011

JOINVILLE QUER VITÓRIA DIANTE DO LÍDER CHAPECOENSE


No último jogo entre as equipes,
vitória do JEC por 4 a 0
, com dois gols de Lima, pela Copa SC

Foto: Divulgação JEC

No dia em que completa 35 anos de história, o Joinville quer dar de presente ao seu torcedor uma vitória sobre a líder Chapecoense. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense acontece às 19h30, na Arena Joinville. Com os três pontos o JEC pode entrar no G4 do estadual para tentar ganhar uma vaga na semifinal.

Na última rodada, o Joinville conseguiu a maior virada da sua história. Perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, o JEC conseguiu uma reação surpreendente na segunda etapa e decretou a vitória por 6 a 3 sobre o Concórdia. A Chapecoense vem de vitória sobre o Metropolitano, em casa, por 1 a 0. Com o resultado o clube alcançou a liderança do campeonato.





JEC com apenas um desfalque

O Joinville mantém o mesmo time que conseguiu a histórica virada contra o Concórdia na última quarta-feira, com exceção a lateral-direita. Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo contra a equipe do oeste e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar entra Daniel, que já treinou na posição nesta sexta-feira.

A novidade vai ser a presença do goleiro Max no banco de reservas. O recém-contratado vai ficar como opção na reserva para o treinador Giba. Os demais relacionados para o banco são Renato Santos, Renan, Marcelinho, Marcelo Silva, Aldair e Edinho.

Chapecoense sem mudanças

O time da Chapecoense que enfrenta o Joinville neste sábado deve ser o mesmo que derrotou o Metropolitano na última rodada, em Chapecó. A novidade pode ser a presença do meia Rafael Bittencourt no banco de reservas. O jogador, que já defendeu as cores do Joinville, teve seu contrato registrado no BID da CBF na última quarta-feira.

Ficha técnica: Joinville x Chapecoense

Local: Arena Joinville, em Joinville.
Data: 29/01/2011 (sábado).
Horário: 19h30h (de Brasília).
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Eberval Lodetti e Cristiane Ágatha Souza Silveira.

Joinville
Paulo Sérgio; Daniel, Souza, Fernando e Fernandinho; Tiago Soller, Dias, Ramon e Jocinei; Pantico e Lima.
Técnico: Giba.

Chapecoense
Juliano; De Lazzari, Kleber Goiano e Marcelo Ramos; Thoni, Everton César, Marcos Alexandre, Cléverson e Badé; Neílson e Aloísio.
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014