Depois da troca do treinador Luiz Müller por Jorge Anadon, o Concórdia começa a fazer alterações no seu elenco. Os resultados negativos nas quatro rodadas iniciais custaram o emprego de dois atletas: o goleiro Edílson, contratado junto ao Guaratinguetá no início do ano, e o atacante Kanu, que veio do futebol ucraniano e sequer chegou a estrear com a camisa do Galo.
 |
Goleiro Edílson deixa o Concórdia
Foto: blog do CAC |
Edílson cometeu falhas na estreia contra o Criciúma, goleada por 6 a 1, e perdeu a vaga de titular para Segala depois disso. Vai embora tendo realizado apenas uma partida oficial.
Já Kanu teve problemas em sua inscrição, por tratar-se de transferência internacional. O atacante estava no futebol ucraniano, e deixa o Concórdia sem sequer ter estreado.
O presidente Emerson Lorenzeti e a diretoria podem fazer mais cortes no plantel na semana que vem, já de comum acordo com o novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.