Chega ao fim o sonho do Hexa. Com um futebol medíocre, a nossa seleção deixou á desejar e apresentando um segundo tempo fraco, deixou-se envolver pela Holanda e acabou sendo eliminada nas quartas-de-final da copa da África 2010.
O sonho fica para 2014 no Brasil. O Brasil foi superior no primeiro tempo, fez 1 a 0 com robinho e poderia ter ampliado, teve oportunidades de matar o jogo ainda no primeiro tempo, mas não o fez. O técnico Dunga, como sempre, deixou a desejar nas substituições e se limitou a Kaká, que nada fez nesta copa, jogando todas suas fichas no desenpenho do atleta.
O segundo tempo foi horrível. Nítidamente, víamos a seleção sem brio, sem vontade, sem concentração. Jogadas absurdas, em que a Holanda deitou e rolou no segundo tempo, parecendo até que o resultado do jogo está previsto. E será que não estava ?
Será que estamos acostumados a vermos nossa seleção apresentar um futebol desta natureza como no segundo tempo?
É claro que não. Particularmente ví a seleção jogar dessa maneira em duas oportunidades. Em 1998, diante da França na grande final e agora em 2010.
Ninguém me tira da cabeça que em 98, tudo estava acertado. E agora também!
Ou será que alguém sonha em não ver nossa seleção campeão aqui, em 2014?
é claro que não. Então, pra sermos campeões na próxima copa aqui no Brasil, tivemos que abdicar do título na África.
Temos seleção pra ser campeão sim! Mas ás vezes, há outros interesses, que determinam as constantes de uma competição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.