O departamento de futebol da Chapecoense anunciou nesta quarta-feira a dispensa de nove jogadores que participaram do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Catarinense. São eles: Rafael Morisco, Basílio, Luís André, Badé, Rony, Filipe, Anelka, William Paulista e Bruno Cazarine.
Alguns destes vão continuar em Chapecó treinando separado do elenco do técnico Guilherme Macuglia até encontrarem novos clubes, já que ainda possuem vínculo com a Chapecoense.A nova diretoria do clube, que agora é presidida por Cleimar Spessatto, ex-vice de Nei Maidana, já trabalha para contratar reforços visando a Copa Santa Catarina e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Contratações
O primeiro nome é o lateral-esquerdo Xaro, de 22 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo São Luiz de Ijuí. Ele vem indicado pelo técnico Guilherme Macuglia. Para a comissão técnica, o reforço é o preparador físico Hudson Coutinho, ex- Figueirense.
Fora de campo, a novidade é uma mudança no departamento de futebol, que foi assumido de forma interina por Carlinhos de Almeida, ex-gerente de futebol, junto com Cristiam Bravi, que era responsável pelo departamento de marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.