O vai-e-vem na Chapecoense teve novos capítulos nesta semana. O volante camaronês Steve entrou para a lista dos dispensados e a diretoria anunciou novos reforços: o zagueiro Marcelo Bolacha, o atacante Rafael Santiago e o volante Serginho Catarinense. Os dois primeiros retornam ao clube após passagens apagadas por Chapecó. Marcelo Ramos estava no elenco que subiu para a Série C no ano passado, mas sofreu duas lesões e sequer teve chances de jogar. Já Rafael Santiago volta após uma passagem pelo Esportivo de Bento Gonçalves, onde estava jogando recentemente.
A novidade que a torcida da Chapecoense ainda não conhece é o volante Sérgio Roberto de Braga Filho, o Serginho Catarinense, de 25 anos, 1,77m e 76 quilos. Ele estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Operário de Ponta Grossa.
Natural de Joinville, Serginho começou a carreira no Coritiba, passou pelo JEC e recentemente defendeu Marcílio Dias, Metropolitano e Juventus. O jogador vem indicado pelo técnico Guilherme Macuglia, com quem trabalhou no Joinville.
Antes de Serginho, a Chapecoense já havia anunciado o lateral-esquerdo Xaro, do São Luiz de Ijuí-RS. Para a lateral-direita, a diretoria verde negocia a vinda de Lucas, do Paulista de Jundiaí.
Outros reforços pretendidos são o ala Arlan, o volante Fabrício e o atacante Rogério, que pertencem ao Atlético de Ibirama e já estiveram na Chapecoense na última temporada por empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.