NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de março de 2010

CHAPECOENSE SURPREENDE E VENCE O ATLÉTICO MINEIRO NA ARENA CONDÁ


A Chapecoense ignorou o favoritismo do Atlético-MG e venceu o time mineiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Chapecó, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O único gol do jogo foi marcado por Sagaz, ainda no primeiro tempo da partida.

Com o resultado o time catarinense joga por um empate no jogo de volta para avançar à terceira fase. Já o Atlético-MG se classifica com uma vitória por dois gols de diferença. Quem se classificar pega na fase seguinte o vencedor do confronto entre Paraná e Sport.
O jogo
A Chapecoense surpreendeu o Atlético e saiu na frente logo aos dez minutos de jogo, quando o Galo era superior. Após bola cruzada na área, Sagaz surgiu como elemento surpresa e mandou para o fundo das redes. Atrás no placar, o time mineiro encontrava dificuldades para chegar ao gol catarinense e o jogo ficou truncado.

Aos 26 minutos por muito pouco o Verdão não fez mais um. Waldison recebeu passe açucarado, driblou Aranha e finalizou, mas a zaga atleticana salvou e impediu o segundo gol do Verdão. Aos 31, Aranha fez uma boa defesa em chute de William Paulista, salvando o Galo.

No final do primeiro tempo o Galo quase empatou com Obina. O atacante recebeu passe de Fabiano, ficou na cara do goleiro e bateu forte para boa defesa de Ricardo.

No segundo tempo o Atlético veio disposto a conseguir o empate, mas esbarrou na forte marcação da Chapecoense. Apesar do amplo domínio na posse de bola, o Galo pouco finalizou contra o gol do time catarinense. Numa das vezes que chegou com perigo, Obina fez as vezes de garçom e cruzou para a área. O goleiro Ricardo saiu mal, mas Júnior não aproveitou.

Ficha Técnica


Chapecoense-SC 1 x 0 Atlético-MG

Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS (FIFA)
Cartões amarelos: Ricardo, Anelka, Luiz André e Luciano Ratinho (Chapecoense); Fabiano e Muriqui
Gols: Sagaz, 10'/2T (Atlético)

Chapecoense-SC
Ricardo; Filipe, Anelka (Morisco) e Sílvio Bido; Sagaz, Luiz André, William Paulista, Luciano Ratinho e Badé (Steve); Waldison e Bruno Cazarine.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Atlético-MG
Aranha; Coelho, Cáceres, Jairo Campos e Júnior (Leandro); Zé Luís, Fabiano, Evandro (Giovani) e Renan Oliveira; Muriqui (Marques) e Obina.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014