NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 21 de março de 2010

CHAPECOENSE NA LUTA PRA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO


O confronto direto será disputado neste domingo, às 17h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Se vencer, o time da casa abrirá seis pontos de vantagem sobre a Chapecoense, penúltima colocada. Para o Verdão do Oeste, a vitória significa a chance de escapar do rebaixamento e a possibilidade de iniciar uma reação no Campeonato Catarinense.

Além de ter somado três pontos a menos que o Brusque na classificação geral, a Chapecoense perde no número de vitórias, que é o principal critério de desempate. Portanto, mesmo jogando fora de casa, o time de Guilherme Macuglia entrará em campo com a necessidade da vitória.

Uma vitória diante da torcida deixará o Brusque em uma situação tranquila no campeonato, e ainda colocará o time na disputa por uma vaga nas semifinais. No entanto, como se trata de um confronto direto, o empate não é considerado um mau resultado para a equipe da casa, pois será suficiente para manter uma vantagem confortável sobre o time de Chapecó na tabela de classificação.

Embora tenha um aproveitamento melhor do que a Chapecoense no estadual, o Brusque não poderá contar com o zagueiro Rogélio e o lateral Rogério Souza, que estão suspensos. Devido à ausência desses dois atletas, o técnico Hélio Vieira teve dificuldades para montar o sistema defensivo, e disse que a escalação do time será revelada somente no dia do jogo.

A péssima campanha da Chapecoense no Campeonato Catarinense contrasta com os resultados positivos obtidos na Copa do Brasil. Afinal, a surpreendente vitória sobre o Atlético-MG na última quarta-feira e a estreia do técnico Guilherme Macuglia no estadual devem servir como motivação aos atletas e à torcida, que promete invadir o Augusto Bauer e ajudar o Verdão a escapar da zona de rebaixamento.


Ficha técnica: Brusque x Chapecoense

Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 21/03/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Marco Antônio Martins e Helton Nunes.

Brusque
Wender; Pereira, Marcelo, Cris e Rondinelli; Leandro, Carlos Alberto, Pereira e Têti; Viola e Pantico.
Técnico: Hélio Vieira.

Chapecoense
Ricardo; Sílvio Bido, Anelka, Filipe; Luís André, William Paulista, Sagaz, Badé, Luciano Ratinho; Waldison e Cazarine.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014