

É, se não bastasse a Xaxiense ter fechado as portas, o Guarany de Xaxim, também poderá tomar o mesmo rumo.
Motivo ? Falta de patrocínio. O empecílho financeiro é que poderá causar a desistência do Guarany na disputa do Estadual de Amadores deste ano.
Motivo ? Falta de patrocínio. O empecílho financeiro é que poderá causar a desistência do Guarany na disputa do Estadual de Amadores deste ano.
A Xaxiense, por falta de recursos, teve que fechar suas portas e abandonar a Divisão Especial, elite do futsal catarinense, que, com muito suor e trabalho fora conquistado no ano de 2007. O que estará acontecendo com os clubes ?
O futsal gaúcho praticamente reduziu, devido a crise financeira, ou será que é por falta de apoio das administrações ?
O mesmo acontecendo em nosso Estado. Não só Xaxim, como Pinhalzinho, São Miguel do Oeste e tantos outros clubes que tiveram que fechar suas portas, devido á falta de apoio.
falta de apoio do município, das administrações, da federação, que só sabe sugar e não retribuir. Tudo é levado em conta, e juntando-se tudo, chegamos a conclusão de que se não reestruturar a Federação de Futsal em nosso Estado, os campeonatos vão se acabando.
O Guarany de Xaxim, busca neste primeiro semestre, apoio financeiro para escrever jogadores, que por amor á camisa representam o clube, mas, devido á falta financeira, a equipe que gastaria com viagem, inscrições na federação e arbitragem, é obrigada a abandonar uma competição importante, e que leva em toda a região oeste e até no Estado, o nome do nosso município de Xaxim.
Esperamos que tão breve, a nossa gloriosa Xaxiense volte.
E o Guarany, só nos resta torcer para que os bravos guerreiros, que levaram á equipe á final da copa Amai de 2009, continuem e façam o trabalho necessário, para que o Guarany também não acabe como a Xaxiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.