NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 28 de fevereiro de 2010

CHAPECOENSE APENAS EMPATA NA ESTRÉIA DO RETURNO DO ESTADUAL


Chapecoense e Atlético de Ibirama empataram sem gols na tarde deste domingo, na Arena Condá. O resultado não foi bom para a equipe do Alto Vale, que estreou no returno com apenas um ponto. Para o Verdão do Oeste foi pior ainda, pois continua na zona de rebaixamento, com 9 pontos, mesma pontuação do Brusque, mas com uma vitória a menos.


As duas equipes voltam a campo no meio da semana. A Chapecoense vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano, quarta-feira, às 21h50, no Monumental do SESI. Na quinta-feira, o Atlético recebe o Criciúma, às 19h30, no Estádio da Baixada.

O Jogo

O primeiro ataque da partida foi da Chapecoense. Logo no segundo minuto, Bruno Cazarine recebeu, em posição irregular, cruzamento de Ratinho e chutou para fora. Três minutos depois, o goleiro Paulo Sérgio salvou chute de Waldson na pequena área, impedindo que o Verdão do Oeste abrisse o placar. Aos 11 minutos, após sequência de escanteios para a Chapecoense, Morisco foi derrubado e a torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. O Atlético ainda tentou, após troca de passes entre Antônio Carlos e Edvânio, mas o goleiro defendeu com tranquilidade.

A equipe da casa seguia melhor. Aos 19, Paulo Sérgio fez mais uma grande defesa, após chute de Bruno Cazarine. O Atlético avançava de maneira lenta, chegando com perigo após cobranças de escanteio. Aos 26, Neném fez boa jogada individual próximo da área, mas chutou muito para cima. Cinco minutos depois, a equipe do Alto Vale tentou com uma cobrança de falta pela esquerda, mas o jogador errou. No lance seguinte, Ricardo salvou boa ofensiva dos adversários.

O Atlético de Ibirama cresceu após os 30 minutos de jogo, tentando o gol com jogadas de Antônio Carlos e Fabrício, mas sem eficiência. A Chapecoense também pressionava, desperdiçando diversas oportunidades.

As equipes voltaram sem alterações para a etapa final. O primeiro ataque foi do Atlético de Ibirama: no primeiro minuto, Souza cabeceou para fora cruzamento de Arlan. Dois minutos depois, Cazarine recebeu cruzamento pela direita e chutou para fora, perdendo uma grande chance de abrir o placar para a equipe da casa. Aos três, Arlan desperdiça após cruzamento de Rogério. Aos oito, Arlan se aproveitou da falha da zaga e tentou marcar, mas Sílvio Bido impediu a sequência da jogada.

A Chapecoense voltava a pressionar, perdendo na armação. Aos 13 minutos, Steve mandou na trave, após cruzamento de Rony, e desperdiçou uma grande oportunidade para a equipe da casa. Seis minutos depois, Waldson recebeu na pequena área, mas chutou para fora. Aos 26, Ratinho fez bela jogada e chutou para fora. No lance seguinte, Waldson chegou com perigo, mas perdeu mais uma chance.

Aos 30, Ratinho quase marca de novo. Cinco minutos depois, Julinho fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo após a expulsão, o Verdão do Oeste continuava apático e perdendo boas chances. Para piorar a situação, Ratinho foi expulso nos acréscimos e consolidou o primeiro 0 a 0 do Campeonato Catarinense.


Ficha técnica: Chapecoense 0 x 0 Atlético-IB

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 28/02/2010 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Rosnei Scherer e Eberval Lodetti.
Cartões Amarelos: Julinho, Arlan (Atlético-IB); Luciano Ratinho, Luís André, Sílvio Bido, Steve (Chapecoense)
Cartões Vermelhos: Julinho (Atlético-Ib); Luciano Ratinho (Chapecoense)

Chapecoense
Ricardo; Rony (Wilsinho), Rafael Morisco, Silvio Bido e Mazinho (Fabinho); Steve, Luís André, Luciano Ratinho e Neném; Waldson e Bruno Cazarine (Cadu).
Técnico: Suca.

Atlético-IB
Paulo Sérgio; Souza, Kleber Goiano e Edvânio; Arlan (Saldanha), Antônio Carlos, Fabrício, Teco (Maurício), Leomir e Julinho; Rogério (Everton)
Técnico: Gelson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014