NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CADÚ GAÚCHO ESTÁ FORA DA ESTRÉIA NA COPA DO BRASIL




O departamento médico da Chapecoense informou nesta quinta-feira que o volante Cadu Gaúcho tem uma grave lesão no quadril. O jogador vinha se queixando de dores durante o primeiro turno do Campeonato Catarinense, mas estava atuando sob efeito de medicamentos. FutebolSC.com

Mas agora que o time está sem jogar, a lesão de Cadu evoluiu. “Ele tem uma lesão preocupante na cartilagem do quadril, que provoca dor e limita os movimentos. Com certeza, é por isso que ele não conseguiu manter o desempenho do ano passado”, informou o médico Carlos Henrique Mendonça.

Segundo o médico, a lesão do jogador deve ser uma sequela de alguma contusão que tenha sofrido na infância. “O Cadu vai precisar de um tratamento contínuo para seguir jogando”.

O tratamento de Cadu inicialmente foi feito com aplicações de hilano 20 – produto usado no tratamento de dor. Mas o médico da Chapecoense afirma que ainda vai utilizar o PRP, conhecido como fator de crescimento.
A técnica usa o próprio sangue do atleta e é tida como revolucionária no mundo da medicina, em função da rápida recuperação do paciente.

O tempo de recuperação não pode ser previsto. Mas é certo que Cadu fica fora da estreia da Chapecoense na Copa do Brasil, no próximo dia 24, contra o Brasiliense, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014