NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Avaí lamenta chances perdidas, mas sai satisfeito com empate

Depois de abrir uma vantagem de 2 a 0 diante do líder do Campeonato Brasileiro e fora de casa, o Avaí não sustentou a pressão do Palmeiras na segunda etapa e deixou o estádio Palestra Itália com apenas um ponto conquistado na noite desta quinta-feira. Após o confronto pela 28ª rodada da competição, o elenco catarinense acabou sendo unânime ao lamentar as diversas oportunidades de gol perdidas. Contudo, o resultado deixou o time de Silas satisfeito.

"Tivemos a chance de marcar no contra-ataque e não aproveitamos. Infelizmente não vencemos e ficamos chateados, mas não podemos menosprezar o fato de sair aqui de São Paulo com um pontinho. Então não podemos lamentar", afirmou o zagueiro Rafael, ainda no gramado, ao canal de televisão PFC.

Um dos principais jogadores acionados na partida, especialmente durante o primeiro tempo, o atacante William desperdiçou duas oportunidades de concretizar a vitória do Avaí sobe o líder do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo, o bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, justificou o resultado ao ressaltar que 'o futebol não perdoa' as oportunidades perdidas pelos visitantes.

"Estávamos com três pontos na mão e deixamos escapar, mas infelizmente isso acontece no futebol. Você bobeia e acaba tomando o gol mesmo, o futebol não perdoa", lamentou William.

Após a partida em São Paulo, o Avaí continuará na região sudeste do país para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a equipe de Silas vai ao Engenhão para encarar o embalado Botafogo, às 16h10, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014