
A primeira partida entre Chapecoense e Avaí teve como palco um Estádio Índio Condá completamente lotado. Para o jogo da volta, que será disputado neste domingo, a Ressacada também promete não deixar espaços vazios. Isso porque, a quatro dias da grande decisão, restam apenas cerca de quatro mil entradas nas bilheterias.
Com cerca de nove mil sócios, que já tem ingressos 'garantidos' pelo clube, foram postos à venda sete mil entradas 'avulsas', e cerca de 3.500 já foram vendidas. Já se esgotaram também os bilhetes destinados aos estudantes, e o Avaí teve que solicitar mais impressões.
Além disso, há um grande movimento em frente à secretaria do clube, com adeptos querendo se associar à albiceleste, para assegurarem seu ingresso para a grande decisão do Campeonato Catarinense.
A final contra a Chapecoense poderá ser o primeiro jogo na 'Nova Ressacada'. Isso porque, em fase final de obras para ampliar sua capacidade para 15 mil lugares, exigência da Série A do Brasileirão, o estádio avaiano espera o fim das reformas ainda para este domingo. Pelo menos é o que diz Luciano Corrêa, gerente administrativo do clube. "Temos muita expectativa sobre o novo setor da arquibancada. Já era para estar pronto, mas foi adiado por causa das chuvas. As obras estão bem adiantadas", disse Corrêa à TVCom.
O gerente também afirmou que espera a liberação destas novas arquibancadas, e que o Setor E é o mais cotado para ser inaugurado. "O Setor E está pronto e com cobertura, faltarão apenas os camarotes. No Setor C, ainda faltam alguns detalhes", declarou.
Esta será a final mais clara e brilhante da Ressacada. Isso porque o clube também reformou a iluminação do estádio, e a inauguração dos novos refletores está confirmada para este domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.