NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeito Vicenzi recebe equipe campeã do Moleque Bom de Bola

O espírito esportivo tomou conta da sede do Poder Executivo de Xaxim, na manhã desta quinta-feira, quando o prefeito Gilson Vicenzi (Tinho) recebeu, em seu gabinete, as atletas campeãs da fase regional (5ª SDR) do Campeonato Escolar Moleque Bom de Bola, modalidade de futebol, categoria feminina.

A equipe vencedora é da Escola de Educação Básica Neusa Massolini e na visita ao prefeito estava acompanhada pela diretora da escola, Clarice Zanetti, pelos professores Orlando Zaro e Andrei Sberse, além do secretário municipal de Esporte e Lazer, José Carlos Viecelli Della Beta (Chico Viecelli).

Na ocasião o prefeito valorizou a equipe e seus dirigentes e falou sobre a importância do esporte no município e o seu benefício aos adolescentes e jovens, principalmente. “Eu parabenizo as atletas e tenho certeza de que a equipe irá representar muito bem o nosso município e a região da 5ª Secretaria de Desenvolvimento Regional. Desejo sucesso nas próximas competições e agradeço ao trabalho dos nossos professores, treinadores e profissionais que fazem acontecer o esporte no município de Xaxim”, disse o prefeito Tinho Vicenzi.

O secretário Chico Viecelli, bem como o professor Orlando e a diretora Clarice, manifestaram seu agradecimento ao prefeito Tinho Vicenzi por incentivar o esporte e por oportunizar o desenvolvimento dos adolescentes e jovens de Xaxim.

A equipe campeã disputa agora, a fase regional do Campeonato que acontece no município de Caibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014