NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VERDÃO VENCE AVAÍ E VAI Á FINAL DO CATARINENSE

Chapecoense conseguiu vaga na final, na Série D e na Copa do Brasil
A Chapecoense já tem motivos para comemorar na temporada 2009. Neste domingo, venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2009 e na Copa do Brasil 2010. Além disso, o resultado garantiu o Verdão na final do Campeonato Catarinense. FutebolSC.com

A decisão será contra o próprio Avaí, que perdeu a invencibilidade que durava mais de um ano na Ressacada. Coincidentemente, a última derrota do Leão havia sido justamente para a Chapecoense, no estadual de 2008.

O gol da classificação verde foi marcado por Rômulo, a um minuto do segundo tempo.

As duas equipes voltam a se enfrentar mais duas vezes. O jogo de ida da final será em Chapecó, no próximo domingo. No dia 3, acontece a partida decisiva, na Ressacada.

O jogo

O Avaí começou pressionando a Chapecoense, que se segurava de todas as formas para não sofrer o gol. No entanto, o goleiro Nivaldo teve pouco trabalho. O ataque avaiano não conseguia encaixar um chute a gol.

A Chapecoense melhorou na metade do primeiro tempo e quase chegou ao gol aos 36 minutos. Everton Cezar recebeu cruzamento de Thoni e cabeceou para defesa do goleiro Eduardo Martini. Logo depois, o Avaí respondeu com um chute na trave do atacante Lima.

No segundo tempo, logo a um minuto, a Chapecoense abriu o placar. Thoni cruzou da direita para Rômulo, que dominou na pequena área, girou e chutou: 1 a 0. Aos 15, Evando recebeu passe de Marquinhos pela esquerda e chutou pra fora a chance do empate.

No final do jogo, o Avaí cresceu e foi buscar o empate. A Chapecoense se segurava com todos os jogadores no campo defensivo. Em contra-ataque, aos 39, o Verdão teve a chance de fazer o segundo, mas Rômulo não conseguiu dominar a bola tocada por Bruno Cazarine. Aos 47, Rômulo fez boa jogada individual e chutou para ótima defesa de Eduardo Martini.

Ficha técnica: Avaí 0 x 1 Chapecoense

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 19/04/2009 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: José Nazareno Marcelino, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Eberval Lodetti.
Cartões amarelos: Thoni, Anelka, Cadu, Rafael Morisco (Chapecoense); Léo Gago (Avaí).
Gols: Rômulo, a 1’/2º tempo (Chapecoense).

Avaí
Eduardo Martini; Medina, Turatto, Rafael e Uendel; Marcus Winícius, Léo Gago (Pingo), Marquinhos e Thomaz (Cristian); Evando (Davi) e Lima.
Técnico: Silas.

Chapecoense
Nivaldo; Willian Amaral, Anelka e Rafael Morisco; Thoni, Cadu (Silvio Bido), Everton Cezar, Neném (Emerson Cris) e Badé; Rômulo e Bruno Cazarine.
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014