Foto: Cléberson silva |
Pronto. A Chapecoense quebrou o tabu. Em sua sexta participação na Copa do Brasil, pela primeira vez a Chape avançou à terceira fase da competição. A vitória por 2 a 0 sobre o Paraná Clube, na Arena Condá, colocou o Verdão frente a frente com outro paranaense na próxima fase, o Atlético-PR.
Depois do intervalo os dois times foram mais cautelosos, afinal, um gol poderia sacramentar o destino da partida e da classificação. A Chape arriscou de fora da área, mas parou no goleiro do Paraná. No contragolpe, na jogada pela esquerda, dessa vez Ananias encontrou Cleber Santana bem posicionado. De cabeça, o camisa 88 desviou para fazer o segundo gol da Chape.
Foto: Cléberson Silva |
Quando o time curitibano arriscou de longe, foi a vez do goleiro Marcelo Boeck aparecer. Nos minutos finais, o lateral Dener acabou sendo expulso. Mas ficou nisso, 2 a 0 Verdão.
Os jogos entre Chapecoense e Atlético-PR ainda não tem as datas definidas. No domingo (22), a partir das 16h, o Verdão volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o América-MG, na Arena Condá.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.