O atacante Bruno Rangel foi o jogador destacado para a entrevista coletiva desta terça-feira (19). Durante a sabatina da imprensa, o artilheiro da Chape e do Campeonato Catarinense fez um pedido.
Foto: Cléberson Silva |
“O torcedor tem uma certa razão de estar chateado com o time, até porque a gente está com um rendimento um pouco a baixo. Mas o que eu quero passar para o torcedor é que a gente precisa do apoio de todo mundo. Espero que o torcedor jogue junto com o time. Que torcedor não abandone o time nesse momento porque a gente precisa dele”, pediu Bruno Rangel.
O grupo da Chape se reapresentou na tarde desta terça para um trabalho de academia e depois um treino técnico e tático na Arena Condá. O técnico Guto Ferreira terá a semana toda para ajustar a equipe para a 9ª e última rodada do returno.
No domingo (24), no sul do estado, a Chapecoense enfrentará o Criciúma no estádio Heriberto Hülse. A partida mudou de horário. Passou das 16h para as 18h30.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.