![]() |
Foto: Cléberson Silva |
O estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus, foi o palco do último treinamento da Chape na véspera da estreia na edição 2016 da Copa do Brasil. Antes do treino, a equipe recebeu uma visita especial. Residente na capital do Amazonas, o ex-atacante Marquito, campeão catarinense de 1996, foi conferir de perto a nova realidade do clube do oeste.
“Fico muito feliz de ver a Chapecoense chegar onde chegou”, disse Marquito.
O ex-atacante e o irmão dele, o ex-jogador Reginaldo, são amigos do técnico Guto Ferreira. Da beira do gramado, ao lado do vice-presidente de futebol Mauro Stumpf e do supervisor Chinho Di Domenico, Marquito acompanhou os últimos ajustes feitos pelo treinador do Verdão. Em virtude da viagem desgastante de mais de dez hora até a capital amazonense, o trabalho tático foi rápido.
Apesar de trazer um time alternativo para o duelo contra o Princesa do Solimões, o objetivo da Chapecoense é buscar a vitória, e, se possível, eliminar o jogo de volta. “São jogadores que vinham atuando como titulares ou já atuaram como titulares. São jogadores de qualidade, com Know How no cenário nacional e que faz da Chapecoense uma equipe competitiva para esta partida”, declarou o técnico Guto Ferreira.
Marca histórica
A quarta-feira, 6 de abril de 2016, também marcará um momento importante para um jogador do elenco verde e branco. O goleiro Nivaldo, que está à disposição para o jogo contra o Princesa, completará amanhã dez anos vestindo a camisa da Associação Chapecoense de Futebol.
“Feliz em poder estar ajudando a equipe em mais essa caminhada. Feliz também por alcançar esse feito, o que é muito difícil de acontecer hoje em dia por um mesmo clube”, comentou Nivaldo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.